ZN_FR 26 Mai 2011 #21 DianaSofia disse: ahaha Convém, é que eu nao percebo nada xD Já agora, ha alguma área aqui onde se possa apresentar os nosso projectos mesmo sem ser ibiza? Clique para expandir... ai o Valter ja explicou..alguma coisa tas a vontade
DianaSofia disse: ahaha Convém, é que eu nao percebo nada xD Já agora, ha alguma área aqui onde se possa apresentar os nosso projectos mesmo sem ser ibiza? Clique para expandir... ai o Valter ja explicou..alguma coisa tas a vontade
Feres 26 Mai 2011 #23 k isso 206?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL hahahaah jokking girl...bemvinda e have fun...carrega mas e isso
k isso 206?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL hahahaah jokking girl...bemvinda e have fun...carrega mas e isso
LéniaCX 26 Mai 2011 #26 DianaSofia disse: Tambem andas por aqui Clique para expandir... Onde ando eu, anda ele.. :rir:
R rtbs 26 Mai 2011 #27 ZN_FR disse: Diana ninguem melhor q o RTBS para falar de 206...o homem e entendido em tudo o q seja psa´s Clique para expandir... eu não, eu falo de tudo abraço
ZN_FR disse: Diana ninguem melhor q o RTBS para falar de 206...o homem e entendido em tudo o q seja psa´s Clique para expandir... eu não, eu falo de tudo abraço
DianaSofia 26 Mai 2011 #28 IbizaCX disse: Onde ando eu, anda ele.. :rir: Clique para expandir... Love is in the air haha
N NP_HDI Visitante 2 Jun 2011 #31 Bem vinda diana andas de pug 206 e andas bem..nao ligues ao q este pessoal diz xD eu tive um 2.0 hdi mas rendi me has ibizas ha coisa de um mes xD como se costuma dizer 'nao os podes vencer junta te a eles' xDD bem vinda mais uma vez abreijo
Bem vinda diana andas de pug 206 e andas bem..nao ligues ao q este pessoal diz xD eu tive um 2.0 hdi mas rendi me has ibizas ha coisa de um mes xD como se costuma dizer 'nao os podes vencer junta te a eles' xDD bem vinda mais uma vez abreijo
DianaSofia 2 Jun 2011 #32 Obrigada a todos Por agora, estou satisfeita com o bixinho, NP Podias ter guardado o pug xD
DianaSofia 3 Jun 2011 #36 Ferreira RPM disse: Bem vinda, e diverte-te por aqui. ando todos os dias por amarante. Clique para expandir... Tenho ideia que já vi o teu ibiza
Ferreira RPM disse: Bem vinda, e diverte-te por aqui. ando todos os dias por amarante. Clique para expandir... Tenho ideia que já vi o teu ibiza
DianaSofia 3 Jun 2011 #38 jota-XN disse: bem vinda diana e pareces ja ter uma belas mods parabens e boa sorte ! Clique para expandir... Obrigada
jota-XN disse: bem vinda diana e pareces ja ter uma belas mods parabens e boa sorte ! Clique para expandir... Obrigada
N NP_HDI Visitante 4 Jun 2011 #39 Diana ainda pensei nisso xDD mas infelizmente a garagem nao da para dois carros... deixa te estar q tas bem..pug é maquina qual é o teu?
Diana ainda pensei nisso xDD mas infelizmente a garagem nao da para dois carros... deixa te estar q tas bem..pug é maquina qual é o teu?
DianaSofia 4 Jun 2011 #40 NP_HDI disse: Diana ainda pensei nisso xDD mas infelizmente a garagem nao da para dois carros... deixa te estar q tas bem..pug é maquina qual é o teu? Clique para expandir... 1.4 morto a gasosa hihi
NP_HDI disse: Diana ainda pensei nisso xDD mas infelizmente a garagem nao da para dois carros... deixa te estar q tas bem..pug é maquina qual é o teu? Clique para expandir... 1.4 morto a gasosa hihi