Lord_Imhotep 14 Mar 2006 #1 Olá a todos o meu nome é Pedro Teixeira tenho 29 anos e sou de Oliveira de Azeméis e simplesmente adoro o meu Ibiza
Olá a todos o meu nome é Pedro Teixeira tenho 29 anos e sou de Oliveira de Azeméis e simplesmente adoro o meu Ibiza
@ntóniu 14 Mar 2006 #2 Lord_Imhotep disse: Olá a todos o meu nome é Pedro Teixeira tenho 29 anos e sou de Oliveira de Azeméis e simplesmente adoro o meu Ibiza Clique para expandir... Bem vindo... Presumo que se és de Oliveira de Azeméis e adoras O TEU ibiza, posso calcular que se trata de uma viatura de 5L.
Lord_Imhotep disse: Olá a todos o meu nome é Pedro Teixeira tenho 29 anos e sou de Oliveira de Azeméis e simplesmente adoro o meu Ibiza Clique para expandir... Bem vindo... Presumo que se és de Oliveira de Azeméis e adoras O TEU ibiza, posso calcular que se trata de uma viatura de 5L.
@ntóniu 14 Mar 2006 #7 Lord_Imhotep disse: Nope, tás ekivocado... É uma 130 de 2 lugares Clique para expandir... Dope!! Como li O MEU IBIZA pensei que tinhas um carro! Afinal tens uma "carrinha"! LOL
Lord_Imhotep disse: Nope, tás ekivocado... É uma 130 de 2 lugares Clique para expandir... Dope!! Como li O MEU IBIZA pensei que tinhas um carro! Afinal tens uma "carrinha"! LOL