J Jota_95 17 Out 2011 #1 Boas, sou o Jorge, tenho 16 anos e vivo em Felgueiras, sou um grande fã do grupo VAG, especial gosto pela Audi. Alguns devem conhecer-me do audiPT Cumps
Boas, sou o Jorge, tenho 16 anos e vivo em Felgueiras, sou um grande fã do grupo VAG, especial gosto pela Audi. Alguns devem conhecer-me do audiPT Cumps
J Jota_95 18 Out 2011 #3 HuGo J. disse: Bem vindo Jorge! Clique para expandir... Obrigado Era só para dizer q não consigo ver os projectos ainda :S
HuGo J. disse: Bem vindo Jorge! Clique para expandir... Obrigado Era só para dizer q não consigo ver os projectos ainda :S
J Jota_95 13 Nov 2011 #6 Ibiza_MR disse: bem vindo Clique para expandir... Valter.VX disse: bem vindo! Clique para expandir... Obrigados
Ibiza_MR disse: bem vindo Clique para expandir... Valter.VX disse: bem vindo! Clique para expandir... Obrigados
J Jota_95 15 Nov 2011 #10 Filipa disse: Olá, se bem vindo Clique para expandir... Ferna disse: Bem vindo! Boas curvas! Clique para expandir... sara_amorim disse: Bem vindo Clique para expandir... Obrigados
Filipa disse: Olá, se bem vindo Clique para expandir... Ferna disse: Bem vindo! Boas curvas! Clique para expandir... sara_amorim disse: Bem vindo Clique para expandir... Obrigados