SVF 28 Mar 2006 #1 oi pessoal! Mais um ibiza de 99 (de Leiria) para entrar no club, se quiserem claro!8)
petit 29 Mar 2006 #2 ah e tal é tudo muito giro.... e ja agora como te chamas mesmo??idd?? e como costumam dizer por ai "KE TAL UMA APRESENTAÇÃO MELHOR"???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: lol sempre kiz dizer isto
ah e tal é tudo muito giro.... e ja agora como te chamas mesmo??idd?? e como costumam dizer por ai "KE TAL UMA APRESENTAÇÃO MELHOR"???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: lol sempre kiz dizer isto
QSsportTDi 29 Mar 2006 #4 carlos tdi75 disse: ah e tal é tudo muito giro.... e ja agora como te chamas mesmo??idd?? e como costumam dizer por ai "KE TAL UMA APRESENTAÇÃO MELHOR"???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: lol sempre kiz dizer isto Clique para expandir... Apoiado! Mas mmo axim Bem vindo
carlos tdi75 disse: ah e tal é tudo muito giro.... e ja agora como te chamas mesmo??idd?? e como costumam dizer por ai "KE TAL UMA APRESENTAÇÃO MELHOR"???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: lol sempre kiz dizer isto Clique para expandir... Apoiado! Mas mmo axim Bem vindo
SVF 29 Mar 2006 #6 Desculpem SVF Sou o Sergio tenho 24 anos e sou perto de Leiria! Tenho um ibiza de 99 tdi de 90 cv! E agora a apresentaçao melhor? ;-)
Desculpem SVF Sou o Sergio tenho 24 anos e sou perto de Leiria! Tenho um ibiza de 99 tdi de 90 cv! E agora a apresentaçao melhor? ;-)
SVF 29 Mar 2006 #9 IbizaTdi disse: Bem vindo e diverte te. PS: ktos mil tem o teu tdi? Cump! Clique para expandir... Tem130.000km obrigado
IbizaTdi disse: Bem vindo e diverte te. PS: ktos mil tem o teu tdi? Cump! Clique para expandir... Tem130.000km obrigado
petit 30 Mar 2006 #12 SVF disse: Sou o Sergio tenho 24 anos e sou perto de Leiria! Tenho um ibiza de 99 tdi de 90 cv! E agora a apresentaçao melhor? ;-) Clique para expandir... tas a ver como sabes fazer melhor.....
SVF disse: Sou o Sergio tenho 24 anos e sou perto de Leiria! Tenho um ibiza de 99 tdi de 90 cv! E agora a apresentaçao melhor? ;-) Clique para expandir... tas a ver como sabes fazer melhor.....
SVF 30 Mar 2006 #16 carlos tdi75 disse: tas a ver como sabes fazer melhor..... Clique para expandir... Como eu sou novo nisto nao pensei que fosse preciso tanto Mas tasse e obrigado pelas boas vindas a todos!
carlos tdi75 disse: tas a ver como sabes fazer melhor..... Clique para expandir... Como eu sou novo nisto nao pensei que fosse preciso tanto Mas tasse e obrigado pelas boas vindas a todos!
Leth 3 Abr 2006 #19 Bem vindo ao fórum. Dá uma olhadela no fórum Encontros, vê o tópico dos encontros semanais em Leiria ;-) Ah e aparece esta quarta
Bem vindo ao fórum. Dá uma olhadela no fórum Encontros, vê o tópico dos encontros semanais em Leiria ;-) Ah e aparece esta quarta
SVF 3 Abr 2006 #20 Leth disse: Bem vindo ao fórum. Dá uma olhadela no fórum Encontros, vê o tópico dos encontros semanais em Leiria ;-) Ah e aparece esta quarta Clique para expandir... yá eu ja tive a ver mais ou menos isso! sou gajo para la aparecer dependendo das horas!
Leth disse: Bem vindo ao fórum. Dá uma olhadela no fórum Encontros, vê o tópico dos encontros semanais em Leiria ;-) Ah e aparece esta quarta Clique para expandir... yá eu ja tive a ver mais ou menos isso! sou gajo para la aparecer dependendo das horas!