F FASTnx 2 Out 2005 #1 ja ca ando desde o principio mas nunca me apresentei,por isso decidi seguir o exemplo do tdi... sou o joão , moro em lisboa e sou estudante
ja ca ando desde o principio mas nunca me apresentei,por isso decidi seguir o exemplo do tdi... sou o joão , moro em lisboa e sou estudante
F [FCS]alfamax 2 Out 2005 #5 Fodasss, se todo mundo começar a fazer isso..... 79 página é pouco! Olha, pra já seja bem vindo!
F FASTnx 3 Out 2005 #9 F..R.. Hudgy disse: Bem Vindo!!! :lol: :lol: Já agr como é k vai o teu Nissan ainda o tens?? Clique para expandir... yap
F..R.. Hudgy disse: Bem Vindo!!! :lol: :lol: Já agr como é k vai o teu Nissan ainda o tens?? Clique para expandir... yap
F..R.. Hudgy 3 Out 2005 #10 Grande machine!!!! Isso é um automovel... Espero k se esteja a portar bem!!!
Black_Scorpion 3 Out 2005 #13 Onde é k já vi este nick :?: :?: :?: :roll: Olha, bem-vindo... de volta!!!
F FASTnx 3 Out 2005 #14 F..R.. Hudgy disse: Já agora... Já fizeste alguma modificação nisso ou nem por isso? Clique para expandir... sempre na mesma Al£X(Radikal Sport) disse: És novo por cá :?: ñ disses-te k carros tens :!: :roll: Seja bem vindo... :wink: Clique para expandir... so agora e q resolvi fazer a apresentaçao não tenho nenhum vag
F..R.. Hudgy disse: Já agora... Já fizeste alguma modificação nisso ou nem por isso? Clique para expandir... sempre na mesma Al£X(Radikal Sport) disse: És novo por cá :?: ñ disses-te k carros tens :!: :roll: Seja bem vindo... :wink: Clique para expandir... so agora e q resolvi fazer a apresentaçao não tenho nenhum vag
GTTDi 3 Out 2005 #15 Não tens vag :?: Devias ser banido :lol: :lol: :lol: :lol: Benvindo :lol: Nissan :arrow: Speed Machine :wink:
Não tens vag :?: Devias ser banido :lol: :lol: :lol: :lol: Benvindo :lol: Nissan :arrow: Speed Machine :wink: