M mil9D 3 Jul 2009 #1 ola pessoal,sou o zé,sou de Barcelos,inscrevi-me neste forúm porque tenho uma Ibiza,mas para além disso inscrevi-me porque quero aprender mais e mais sobre as 1.9D,se me poderes ajudar..... Fiquem bem e boas fumaradas..... Abraços..
ola pessoal,sou o zé,sou de Barcelos,inscrevi-me neste forúm porque tenho uma Ibiza,mas para além disso inscrevi-me porque quero aprender mais e mais sobre as 1.9D,se me poderes ajudar..... Fiquem bem e boas fumaradas..... Abraços..
majin 15 Jul 2009 #8 Bem vindo, exist um topico dedicado so aos 1.9D acredita que se o leres vais encontrar muita coisa interessante por la! Abraço
Bem vindo, exist um topico dedicado so aos 1.9D acredita que se o leres vais encontrar muita coisa interessante por la! Abraço
R RobsteR 15 Jul 2009 #9 Bem vindo!!! Espero que o forum te seja bastante util!! Abraço!! Ps:. Verifica o teu teclado, acho que a tecla N nao esta a funcionar ("apresetação)!!! :whistle:
Bem vindo!!! Espero que o forum te seja bastante util!! Abraço!! Ps:. Verifica o teu teclado, acho que a tecla N nao esta a funcionar ("apresetação)!!! :whistle:
Miss_Sarah 11 Set 2009 #11 Olá! Sê muito bem vindo! Coloca as fotos da máquina... Diverte-te por cá! :kiss: