Estou confuso...
...já não sei onde chipar o meu carro: se na Powerchips ou na AM Motorsport!!!
Desde que nao seja mbpower é porreiro.. lol
ps: tou a brincar. abraço!
Estou confuso...
...já não sei onde chipar o meu carro: se na Powerchips ou na AM Motorsport!!!
...??????
A mim preocupa-me a ISO18001Vai à PKE, já deixou de ser moda e já são certificados com a ISO9001 em cada 9000 carros só um é que se safa!
Tenho-me apercebido disso! Tenho aprendido muito nestas ultimas semanas aqui no forum, porque agora ja aprendi a avaliar as electronicas pela pressao a que os carros andam e ate ja se fala em tempo e duracao de injeccao! Estou á espera que se falem em lambdas e nos restantes mapas que as electronicas têm!Desde que nao seja mbpower é porreiro.. lol
ps: tou a brincar. abraço!
Tenho-me apercebido disso! Tenho aprendido muito nestas ultimas semanas aqui no forum, porque agora ja aprendi a avaliar as electronicas pela pressao a que os carros andam e ate ja se fala em tempo e duracao de injeccao! Estou á espera que se falem em lambdas e nos restantes mapas que as electronicas têm!
...
A mim preocupa-me a ISO18001
Tenho-me apercebido disso! Tenho aprendido muito nestas ultimas semanas aqui no forum, porque agora ja aprendi a avaliar as electronicas pela pressao a que os carros andam e ate ja se fala em tempo e duracao de injeccao! Estou á espera que se falem em lambdas e nos restantes mapas que as electronicas têm!
...Melhor que tudo sao os que se julgam ser mais que os parvos que se entendem com outros parvos, meterem-se nas conversas armados em ainda mais "espertos", para demonstrar superioridade!!! Sempre gostei de poetas!!!O mais engraçado é questionarem a durabilidade/fiabilidade dos motores LOL enfim
Ou melhor engraçado engraçado, é os que teem a mania que são brutos fazerem alguns de parvos com conversas disto e daquilo sabendo os "parvos" que as coisas não são bem assim
Ou o melhor ainda, é aqueles que pensam saber de pressões e injecções bla bla e carregam um ficheiro num carro e o outro fica a pé mas isso já é outras conversas ...
Um abraçO
Sempre!!! Facilidades é comigo.Isto vai aqui uma dureza! Romeiro dá para facilitar em 5 anos?
Pode-se saber o que têm?é que 260/270cv parece-me um bocado a mais para o andamento,opinião minha...
Tirando isso,bom aco dos dois,é preciso é comparativos
Teste com o novo hardware:
http://imageshack.us/photo/my-images/577/img002rc.jpg/
Mod´s:
-IC frontal + tubagens
-2260vk
-linha de 63.5
- radiador de óleo
- embreagem
Sempre!!! Facilidades é comigo.
Sendo assim, eu fico-te com o carro. Espero que isso faça mais do que dois minutos a fundo!
2 min é meia VDG a fundo... Fácil!!!
Lá está tudo depende do que é entendido a fundo! É que há uns que a fundo é 140, outros a 270!
Lá está tudo depende do que é entendido a fundo! É que há uns que a fundo é 140, outros a 270!
Não percebi.
260 reais. não prescindo da jante cupra, actualmente!!!
...Melhor que tudo sao os que se julgam ser mais que os parvos que se entendem com outros parvos, meterem-se nas conversas armados em ainda mais "espertos", para demonstrar superioridade!!! Sempre gostei de poetas!!!
Quanto ao descarregar ficheiros e ficarem a pé, é simples: portatil sem bateria! Foi por conta do dono. De qualquer das formas tive os meus proprios meios para safar o rapaz a custo zero!
Mesmo assim nao sei qual a relacao que fizeste entre mapas de injeccao e bateria de um portatil looool mas lá esta!!! Estou sempre a aprender
Sempre!!! Facilidades é comigo.