Pedro_Pipoca 7 Set 2012 #21 Que aço....... Aquelas velocidades a entrar é que são do barrote....... Cumps
Marinheiro_tdi 7 Set 2012 #22 MarcoTDI disse: é do calor :rir: Clique para expandir... Monta mas é o teu material, para ratares alguns de saida lol
MarcoTDI disse: é do calor :rir: Clique para expandir... Monta mas é o teu material, para ratares alguns de saida lol
MarcoTDI 7 Set 2012 #23 Marinheiro_tdi disse: Monta mas é o teu material, para ratares alguns de saida lol Clique para expandir... loool os primeiros 15metros sao meus sem duvidas... depois ja nao vale a pena puxar
Marinheiro_tdi disse: Monta mas é o teu material, para ratares alguns de saida lol Clique para expandir... loool os primeiros 15metros sao meus sem duvidas... depois ja nao vale a pena puxar
Marinheiro_tdi 7 Set 2012 #24 MarcoTDI disse: loool os primeiros 15metros sao meus sem duvidas... depois ja nao vale a pena puxar Clique para expandir... Nao substimes esse 17vk, de cone ainda deves aguentar lol
MarcoTDI disse: loool os primeiros 15metros sao meus sem duvidas... depois ja nao vale a pena puxar Clique para expandir... Nao substimes esse 17vk, de cone ainda deves aguentar lol
HuGo_CQ 7 Set 2012 #25 ruibiza disse: trabalhar que é bom, tá de chuva Clique para expandir... estou de cama.... gripes e febres.... xD
ruibiza disse: trabalhar que é bom, tá de chuva Clique para expandir... estou de cama.... gripes e febres.... xD
ruibiza 7 Set 2012 #26 HuGo_CQ disse: estou de cama.... gripes e febres.... xD Clique para expandir... táaaa bem!
Pedruh19 7 Set 2012 #27 O que cada carro tem não sei dizer, so posso dizer que o meu não é nada de mais, anda por ai ibizas bem mais fortes. O AQ é um menino Obrigado a todos pelos comentários. ps: Ruibiza finalmente andar a fazer uns bons videos
O que cada carro tem não sei dizer, so posso dizer que o meu não é nada de mais, anda por ai ibizas bem mais fortes. O AQ é um menino Obrigado a todos pelos comentários. ps: Ruibiza finalmente andar a fazer uns bons videos
I iS 7 Set 2012 #30 o que eu sei é que, quando cheguei ao café, já havia malta com pressa pa ir matar CTR's.. quando se é bruto não há que ter medo =D>
o que eu sei é que, quando cheguei ao café, já havia malta com pressa pa ir matar CTR's.. quando se é bruto não há que ter medo =D>
JMistry_112 7 Set 2012 #32 muito bom pedro o AQ esta sempre em altas.. nao me acredito que foi o rui a filmar.. tava muito boa a qualidade..
muito bom pedro o AQ esta sempre em altas.. nao me acredito que foi o rui a filmar.. tava muito boa a qualidade..
DT^ 7 Set 2012 #33 Pedro_Pipoca disse: Que aço....... Aquelas velocidades a entrar é que são do barrote....... Cumps Clique para expandir... True!!! Até choro ao ouvir estes PD's no destroque! :x Relativamente ao comparativo em si, parece estar bem interessante esse AQ. O 2º teste é a sair à rotação do CTR, correcto?
Pedro_Pipoca disse: Que aço....... Aquelas velocidades a entrar é que são do barrote....... Cumps Clique para expandir... True!!! Até choro ao ouvir estes PD's no destroque! :x Relativamente ao comparativo em si, parece estar bem interessante esse AQ. O 2º teste é a sair à rotação do CTR, correcto?
AndreGTTDi 8 Set 2012 #35 granda pedro.. sempre a mostrar serviço.. essas trocas de caixa cuidado contigo abraçada meu puto
JP-1.4-TDI 8 Set 2012 #36 Grande AQ. Sim senhora. O 21 turbo já conhecia e está muito bom. O dono do carro entrega-se mesmo ao carro. Parabéns aos intervinientes.
Grande AQ. Sim senhora. O 21 turbo já conhecia e está muito bom. O dono do carro entrega-se mesmo ao carro. Parabéns aos intervinientes.
ruibiza 10 Set 2012 #39 Aquela tagus e os arranques em santarem fizeram milagres ao pedro Que belas trocas.