vai ser só pessoal bloqueado durante um mês por adicionar muita gente de repente este mes !! Lol
eu nao adiciono nngm,o amis engraçado e k apareecm as gajas no face de um gajo sem as conhecer --'
vai ser só pessoal bloqueado durante um mês por adicionar muita gente de repente este mes !! Lol
eu nao adiciono nngm,o amis engraçado e k apareecm as gajas no face de um gajo sem as conhecer --'
não sei porque mas naquilo de "pessoas que talvez conheças" lá no facebook, do lado direito só me aparecem pu'tas
não sei porque mas naquilo de "pessoas que talvez conheças" lá no facebook, do lado direito só me aparecem pu'tas
bruto... qualquer dia não sais à rua lolololol
ò JMReis, controla-te sff.. não é proibido partilhar mas não tens direito de chamar o que chamaste a ninguém.. chamas-te "put@", mesmo não sendo ao user directamente, mas a alguém que ele conheça, é um insulto grave! eu NÃO concordo com este tópico, mas não é ilegal e é verdade que se as pessoas partilham as coisas na net, temos pena. Mas daí a responder dessa maneira não.
Qualquer user que se sinta atacado por perfis/imagens publicadas que enviem PM ou façam report do post para apagar.
olha agrrrr pode ser meter fotos de gajas e videos delas descascadas e fotos de face nao se pode ? ja nao percebo nada disto...
ò JMReis, controla-te sff.. não é proibido partilhar mas não tens direito de chamar o que chamaste a ninguém.. chamas-te "put@", mesmo não sendo ao user directamente, mas a alguém que ele conheça, é um insulto grave! eu NÃO concordo com este tópico, mas não é ilegal e é verdade que se as pessoas partilham as coisas na net, temos pena. Mas daí a responder dessa maneira não.
Qualquer user que se sinta atacado por perfis/imagens publicadas que enviem PM ou façam report do post para apagar.
Deixem-se de merdas... quem anda a chuva molha-se!! Se tornam as fotos acessíveis a qualquer um tem de se aguentar com as consequências!
Seja o que for que alguém faça com as fotos a culpa é apenas e só de quem as disponibilizou!! Que eu saiba ninguém por aqui andou a roubar fotos por isso...
E quem diz que o Reis depois se vai sentir ameaçado e não mais o quê, esses que supostamente o vão ameaçar que olhem mas é para aquilo que têm ao lado ou em casa!! E se têm alguma coisa para dizer ou fazer que façam a quem tornou as fotos publicas e não a quem as partilhou!!
Quanto a chamar nomes e não sei mais o quê concordo, há que ter cuidado.