Aqueles Face´s que todos queremos ver...

Malta, tenham lá calma com os comentarios, daqui a mais ainda aparece ai o Facebook da irmã de algum daqui e com certos comentarios a coisa pode correr mal lol
Mas continuem a postar que a malta gosta hehe
 
574475_115609145239133_2110233510_n.jpg


come-se..

https://www.facebook.com/melo.muria

Esse é fake, tenho essas mesmas fotos mas com outro nome no meu face xD Cátia qualquer coisa xDD
 
Malta, tenham lá calma com os comentarios, daqui a mais ainda aparece ai o Facebook da irmã de algum daqui e com certos comentarios a coisa pode correr mal lol
Mas continuem a postar que a malta gosta hehe

Ofereço-te a minha de bom gosto, já vai equipada com 6L manco e tudo, tens é que ter peito para aguentar 100kg do mais puro prazer! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Gostava de ver esse paleio se aparecer mesmo alguem conhecido ou familiar e te quiser dirigir uma palavra em privado!lol

Pronto, tinha que vir, só cá faltava este também! Vai umas paginas atrás e vê bem quem eu pus a ver se me importo com isso! Não tenho gajas boas na minha família, e se meterem amigas minhas, tão a vontade, não tenho assim grandes amigas para entrarem neste roll. Estás contente agora? Perdeste uma oportunidade de estar calado
 
é muito simples

quem nao quer estar sujeito a umas opinioes diferentes fecha a conta do face ou entao que nao mete la coisas indecentes
 
Back
Top