Tanta confusão? Opah acalmem-se! Parece que o mundo vai acabar por terem fotos de gajas que acham boas ou não curtem e lhes chamem nomes publicadas num forum. É preciso recorrer ao google para meter sites onde estejam fotos de gajas PORTUGUESAS retiradas do mesmo facebook do qual nós andamos a tirar?
Como disse antes Valter, e tu apagaste o tópico no qual eu respondi isso, se me provocam com bocas de merd@, respondo na mesma moeda ou pior! Alguém veio logo pra'qui fazer off-topic, mandando bocas para mim, do qual também apagaste, e quem é sempre o mesmo protagonista? Sabes bem! Há coisas que se tornam rotina, e esta já tá rotinado!
Quanto a partilha das fotos da dita "cu"ja, quem merece ter alcunha ou rotulo so tem que ser partilhado, e pelos vistos tem mais fama do que eu pensava, o nome que não queres que se chama é o que melhor se enquadra, mas eu não digo! Também tenho muitos rótulos que sou isto e aquilo, que ninguém me curte aqui, e vês-me a ligar a isso? Ligar ligo, ninguém curte acho eu, dai responder como respondo!
Por mim, se quiseres apagar o tópico, bloquear, estás a vontade, não ganho com nada disto, as gajas que eu partilhei nem são minhas amigas no face, algumas já foram, agora não passam de gajas apelidadas por tantos outros!
E isto que fique bem claro, não tenho nada contra ti Valter, não te conheço pessoalmente e posso dizer infelizmente porque deves ser um tipo bem porreiro, e por seres dos poucos a querer dar rumo a este forum! Mas há muita coisa que passa bem à frente dos olhos, e ninguém faz nada, e sim falo dos tópicos dos picas, os quais há sempre ofensas e em 50 mil posts, 2 ou 3 é que se aproveitam, os outros é a mandarem a pastilha para o ar, a ver quem lança mais alto! Há regras, elas existem e são para cumprir!
Para não falar duma venda que denunciei e ainda me vieram perguntar como sei que o material não é da tal pessoa! Há que ter olhos na cara e não ver só o que lhes convém, por mais amigos que sejam fora daqui!
É o fim do meu "contributo" neste tópico, e qualquer dia será neste forum, se não vir melhorias como tantos outros já fizeram, simplesmente deixaram de aparecer e tiraram o IbizaClubPT.com dos favoritos!
Abraço!