Aqueles Face´s que todos queremos ver...

é pior uma foto no face que mil fotos aqui.

quem nao quer ser visto que nao se exponha.

muitas destas fotos andam em sites bem piores e ninguém as vai la tirar.

mais vaele eliminar e assim nem é para uns nem para outros. apagase e pronto. acaba o das amigas do amigo e uns tiram e outros nao tiram.

PS: quem nao tem face e quer ver ou cria um ou vai procurar noutro lado, quem tem é ir porcurar nas amigas dos amigos que encontram la sempre estas coisas.
basta apenas procurar que tudo aparece

PS2: apenas a minha opiniao.
 
Last edited:
Concordo plenamente. Acho que isto não está aqui a fazer nada.
Ainda metem a foto da namorada de um user depois é que vai ser bonito. Loool :D
 
Concordo plenamente. Acho que isto não está aqui a fazer nada.
Ainda metem a foto da namorada de um user depois é que vai ser bonito. Loool :D

Lógica da Batata...



Querem que vos forneça um e-mail dos gestores do Facebook para poderem enviar e-mail da treta a solicitar para retirar isto ou aquilo se o problema é o facto de não ter um e-mail a quem reportar isso arranja-se facilmente.

Já foi explicito mais do que uma vez se conhecem gostam ou até mesmo porque é a namorada virtual do vosso periquito basta pedir para tirar, falo por mim mas julgo que também por muitos que nele participam e julgo que até a data não houve nenhum post que após solicitação para remover tal não tenha sido feito.
Posso até não concordar pois na minha ideologia não faz sentido mas já nem discuto isso apaga-se a pronto.

Quanto ao "não fazer sentido isto estar aqui" não sei a que te referes... , que eu saiba o tópico foi criado no local destinado para tal ou não?

Assim sendo, só no vídeos imagens e humor, tens la muitos piores que este por onde pegar...
Isto para não falar nos outros tópicos que por ai andam criados sítios realmente destinados ao contexto deste forum em que a partir do 2º post já nada se aproveita com discussões sobre o sexo dos anjos e medições do tamanho das Pilas...

Sará que ninguém entende que tem muita opção de escolha por aqui eu tenho inúmeros tópicos que não me dizem nada não é por isso que me vou la enfiar a cagar postas de pescada, para mim é simples não vejo e pronto.


DaniFr - Desculpa a publicação ter sido feita para ti mas a minha opinião é generalista no que diz respeito a este assunto e acho ridículo depois do tópico já ter estado encerrado mais de meio ano virem com os mesmo argumentos quando a solução é tão simples basta não abrir o tópico. agora não fomentem discussões absurdas com comentários inapropriados e sem cabimento.
 
E para se acabarem de vez com a questao dos amigos dos amigos fica aqui uma só pra voçes...

Paula Pinheiro

168425_183590281663296_5465430_n.jpg


284700_236276356394688_1748414_n.jpg


E a da esquerda

734074_622963504392636_1481643961_n.jpg


1236552_622963787725941_1843516428_n.jpg


Fica aqui o Link para quem quiser ver mais a pormenor esta mulher fantástica...

https://www.facebook.com/anapaula.pinheiro.1485







Ahh e só para que conste
É A MINHA MAE
 
és o pior Dmarques!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou Realista é diferente é um face perfeitamente normal tem publicado apenas aquilo que ela acha que deve estar publicado logo pode ser visionado por quem quiser e tiver acesso...

Posso publicar do meu se quiserem mas julgo que não iriam querer ...

Isto não é para meter nojo ou coisa parecida serve apenas para aqueles cuja a ideia é que o facebook se trata de um disco Externo virtual ou um Dropbox tirem dai a idea não querem que se veja nao publiquem...

Tive em tempos uma situação de palhaçada que tinham uma foto minha a mostrar o cu com o meu grupo de amigos na praia para mim não fazia mal nenhum mas tendo em conta que a minha lista de amigos engloba chef´s e colegas de trabalho e que a foto não foi publicada por mim mas sim por um amigo meu na palhaçada, denunciei a foto e a ele apareceu a mensagem da denuncia e expliquei motivo pronto foto retirada...

É isso que quero que as pessoas tenham consciência que uma coisa é serem outros a publicar coisas nossas percebo e sou o 1º a dizer que não concordo e considero isso uma evasão de privacidade agora quando eu publico para todos verem num mundo rodeado de zilioes de pessoas estou a espera do que?

Aqui ninguém tem acesso a fotos por outros meios e vem publicar tipo as fotos estão PUBLICAS e a mão de td agente e de quem quiser fazer o que bem lhe apetece delas ...
 
Dmarques o face dela não vou meter que ate esta fechado, mas deixo te uma amostra de uma ex minha que esta sempre no estádio da luz. Mais fotos mostro te pessoalmente :p
E olha que eu sei bem o que esta debaixo do cachecol :p

 
Dmarques o face dela não vou meter que ate esta fechado, mas deixo te uma amostra de uma ex minha que esta sempre no estádio da luz. Mais fotos mostro te pessoalmente :p
E olha que eu sei bem o que esta debaixo do cachecol :p


HEHEHEH isto é que é atitude sim senhora ...
 
Back
Top