Aqueles Face´s que todos queremos ver...

Lol bem visto :p mas em vez de este mês ter gasto 20 mil num cupra gastava 5 mil no cabelo loool

depois levavas com a resposta do homem quer se sem pelo e andavas a pé a mesma xd ... na pior das hipoteses dises que o cupra anda tanto que qté te fez cair o cabelo pronto e resolves assim ou entao com 5 euros no xines arranjas um destes e resolves os teus problemas mas andando de cupra

ja para nao falar que podes variar todos os dias


wig_50__50584_zoom.jpg


454038713_182.jpg


Fashion-male-wig-bulkness-boys-wig-style-handsome-boys-wig-sets.jpg
 
Apesar de concordar que quem publica, está a tornar a coisa "publica", ainda que inconscientemente, não deixa de ser um público não no sentido que vocês estão a falar:

1 - o perfil está público? compreendo, menos mal.. temos pena e que tenha cuidado com o que faz ou o que lá põe
2 - o perfil está fechado? Então quando muito partilham o link da pessoa ou o link da página da foto mas não da foto em si,e quem quiser que tente o pedido de "amizade"..

isto porque? Se vocês colocarem o link directo da foto, ou a foto aqui:

- mesmo que a pessoa apague a foto ela continua aqui, pois continua nos servidores do facebook, simplesmente não aparece como link na página das fotos da pessoa, mas acedendo ao link elas estão lá e podem ser acedidas.
- mesmo que quem tente ver essa foto não seja "amiga" e a pessoa em questão tem o perfil privado, a foto vai ser apresentada de qualquer maneira.

Qualquer um dos pontos acima, apesar de possível, são moralmente errados de se fazer caso se coloque o link directo das fotos ou a foto aqui.. o que até ao ponto 1 leva pois mesmo que um perfil esteja publico, a pessoa se apagar a foto ela vai continuar a aparecer..

Agora se fosse colocar apenas os links para o perfil ou até mesmo o link para a página da foto (não o link da foto em si), então tudo bem, toda a privacidade que a pessoa pediu estará a ser dada.. se tem o perfil aberto, qualquer um pode ver, se tem fechado, se quiserem é só fazer o pedido de amizade..

Acho que é a forma lógica de fazer as coisas e não é simplesmente "se põe lá está publico e por isso podemos cá por".. estar está.. basta meter na internet, mesmo que num sitio fechado, há a hipótese de isso ficar publico "ilegalmente" e não há nada a fazer.. mas daí a, conscientemente, fazermos isso, é outra coisa, pelo menos a meu ver..

Agora, por mim é-me indiferente, não sou fã de colocarem as fotos directas, se eu quisesse partilhar algo deste tipo não o faria, no máximo colocaria os links para as páginas, mas façam como entenderem.. vai da consciência de cada um.. desde que apaguem na boa se alguém pedir..
 
Apesar de concordar que quem publica, está a tornar a coisa "publica", ainda que inconscientemente, não deixa de ser um público não no sentido que vocês estão a falar:

1 - o perfil está público? compreendo, menos mal.. temos pena e que tenha cuidado com o que faz ou o que lá põe
2 - o perfil está fechado? Então quando muito partilham o link da pessoa ou o link da página da foto mas não da foto em si,e quem quiser que tente o pedido de "amizade"..

isto porque? Se vocês colocarem o link directo da foto, ou a foto aqui:

- mesmo que a pessoa apague a foto ela continua aqui, pois continua nos servidores do facebook, simplesmente não aparece como link na página das fotos da pessoa, mas acedendo ao link elas estão lá e podem ser acedidas.
- mesmo que quem tente ver essa foto não seja "amiga" e a pessoa em questão tem o perfil privado, a foto vai ser apresentada de qualquer maneira.

Qualquer um dos pontos acima, apesar de possível, são moralmente errados de se fazer caso se coloque o link directo das fotos ou a foto aqui.. o que até ao ponto 1 leva pois mesmo que um perfil esteja publico, a pessoa se apagar a foto ela vai continuar a aparecer..

Agora se fosse colocar apenas os links para o perfil ou até mesmo o link para a página da foto (não o link da foto em si), então tudo bem, toda a privacidade que a pessoa pediu estará a ser dada.. se tem o perfil aberto, qualquer um pode ver, se tem fechado, se quiserem é só fazer o pedido de amizade..

Acho que é a forma lógica de fazer as coisas e não é simplesmente "se põe lá está publico e por isso podemos cá por".. estar está.. basta meter na internet, mesmo que num sitio fechado, há a hipótese de isso ficar publico "ilegalmente" e não há nada a fazer.. mas daí a, conscientemente, fazermos isso, é outra coisa, pelo menos a meu ver..

Agora, por mim é-me indiferente, não sou fã de colocarem as fotos directas, se eu quisesse partilhar algo deste tipo não o faria, no máximo colocaria os links para as páginas, mas façam como entenderem.. vai da consciência de cada um.. desde que apaguem na boa se alguém pedir..

Valter percebo tudo o que disseste mas deixa m que te diga que até hoje com excepção de 4 pessoas que aqui pus não conhecia nem uma que fosse logo todas as fotos publicadas sao aquelas que se encontram PUBLICAS e de perfil aberto ja aconteceu de colocar aqui faces de gajas com cerca de 1000 fotos mas eu apenas tinha acesso a 20 por EX: logo as que puz foram essas 20 entendes...

Eu so acho ridículo quando surgem situações do género ah e tal como essa menina é la da minha terra podes apagar... agente apaga mas depois vamos a ver qual é a terra ( Lisboa ) epa por amor de Deus


posso vos garantir que cerca de 60 a 70 % das minhas publicações aqui são pessoas que me aparecem no talvez conheças...

Os restantes para não me dar ao trabalho de procurar meto um nome ao calhas e vejo o que aparece epa é a coisa mais simples do mundo tipo...

Eu respeito tudo isso mas não me venham com moralidades da treta tipo ok conheço sim foi posto alguma coisa de mal? foi dito alguma coisa de mal? Sim pede-se para remover simples...

ah aqui pessoas que ainda não se perceberam que um post de agora da parte da tarde já ninguém se lembra agora quanto mais imediatismo e importância dão a situação claro que fica registado tipo...
 
não estou a dizer que colocaste ou não.. é apenas a minha opinião, como disse.. tens a tua e respeito.. colocas fotos que estão públicas.. mas por algum motivo a pessoa as apaga..e depois? ela continua aqui.. não era suposto.. todo o tópico continuaria a funcionar se em vez de links de fotos ou fotos directas fossem os links das páginas das fotos.. era exactamente igual ao que dizes mas respeitavas sempre as decisões posteriores da pessoa..

isso dos moralismos é como cada um o entende.. talvez pelo meu trabalho dou alguma atenção à privacidade.. e concordo quando dizes que se metem as coisas públicas, então temos pena.. é culpa da pessoa sem dúvida.. mas a pessoa pode decidir, no dia depois de se colocar cá fotos, de passar tudo a privado..e as fotos vão continuar aqui visíveis.. percebes o que quero dizer?

No entanto, mais uma vez, é só a minha opinião.. não estou aqui a definir regras nenhumas e estou a falar como user e não como moderador..
 
depois levavas com a resposta do homem quer se sem pelo e andavas a pé a mesma xd ... na pior das hipoteses dises que o cupra anda tanto que qté te fez cair o cabelo pronto e resolves assim ou entao com 5 euros no xines arranjas um destes e resolves os teus problemas mas andando de cupra

ja para nao falar que podes variar todos os dias


wig_50__50584_zoom.jpg


454038713_182.jpg


Fashion-male-wig-bulkness-boys-wig-style-handsome-boys-wig-sets.jpg

Oh PA tens de tirar isto daqui loool
 
não estou a dizer que colocaste ou não.. é apenas a minha opinião, como disse.. tens a tua e respeito.. colocas fotos que estão públicas.. mas por algum motivo a pessoa as apaga..e depois? ela continua aqui.. não era suposto.. todo o tópico continuaria a funcionar se em vez de links de fotos ou fotos directas fossem os links das páginas das fotos.. era exactamente igual ao que dizes mas respeitavas sempre as decisões posteriores da pessoa..

isso dos moralismos é como cada um o entende.. talvez pelo meu trabalho dou alguma atenção à privacidade.. e concordo quando dizes que se metem as coisas públicas, então temos pena.. é culpa da pessoa sem dúvida.. mas a pessoa pode decidir, no dia depois de se colocar cá fotos, de passar tudo a privado..e as fotos vão continuar aqui visíveis.. percebes o que quero dizer?

No entanto, mais uma vez, é só a minha opinião.. não estou aqui a definir regras nenhumas e estou a falar como user e não como moderador..



Ok valter percebo mais uma vez é a tua opinião e concordo com ela acho que desde a reabertura deste tópico ele esta bem diferente acontece que chateia o facto de se não é do cu tem que ser das calças... antigamente era os comentários que se faziam sobre as fotos pk se fossem familiares isto e aquilo ... desde que foi reaberto o tópico tenho andado em cima disso e sempre que surge um comentário um bocadinho menos próprio sou o primeiro a alertar a pessoa e axo que nesse aspecto as coisas estão bem mais calma agora ja nao é so os comentarios ja tem a ver com facto " as menina da minha terra" entendes...

mas td bem quero apenas que da mesma maneira que quase que se aboliram os comentários maldosos e inconvenientes a respeito das fotos tb deixe de existir este tipo de provocações pois já esta mais que visto que existem opiniões muito divergentes sobre o assunto só não me parece bem que os que são contra se venham manifestar dessa forma pois ja sabemos que origina sempre no mesmo em discussão que por sua vez origina no encerramento do tópico quem quer ver e participar produtivamente força quem não quer até pode ver não gostar mas pode se abster de comentários.
 
Seu bruto...

não morreu não isto tem é estado aqui um pouco complicado em termos de tempo para pesquisa ... se der mais logo já volto acender a chama...
 
LOOL eu acho que ele não se referia mesmo mesmo ao teu xd mas sim a uns para as senhoras aqui presentes usarem deste tópico também xd.
alias já tinha referido isso anteriormente... que elas também se podiam manifestar xd...
 
Last edited:
Back
Top