M4ST3R 14 Mar 2014 #981 RosaNegra disse: opah eu pelo menos ainda nao ando nisso lol mas quem sabe se um dia nao terao uma supresa nao posso lol Clique para expandir... Fica-mos a espera, n tens faces de amigas com rabos de gato?
RosaNegra disse: opah eu pelo menos ainda nao ando nisso lol mas quem sabe se um dia nao terao uma supresa nao posso lol Clique para expandir... Fica-mos a espera, n tens faces de amigas com rabos de gato?
RosaNegra 15 Mar 2014 #982 Pk é que querem as minhas amigas? Felizmente não tenho mais amigas lol Através da minha mente @
M4ST3R 15 Mar 2014 #984 Rui DX disse: Ao menos ainda da para rir! Já que não ha fotos Clique para expandir... Já me ri pouco já..
Rui DX disse: Ao menos ainda da para rir! Já que não ha fotos Clique para expandir... Já me ri pouco já..
noliveira91 15 Mar 2014 #985 Quando o fake rosanegra tirar uma foto a mostrar o piroco e que me vou rir , maior comedia esta personagem ... Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk . Last edited: 15 Mar 2014
Quando o fake rosanegra tirar uma foto a mostrar o piroco e que me vou rir , maior comedia esta personagem ... Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
FabioQJ 15 Mar 2014 #986 noliveira91 disse: Quando o fake rosanegra tirar uma foto a mostrar o piroco e que me vou rir , mais comedia esta personagem ... Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk . Clique para expandir... ahahahah nao consigo deixar de concordar contigo!!
noliveira91 disse: Quando o fake rosanegra tirar uma foto a mostrar o piroco e que me vou rir , mais comedia esta personagem ... Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk . Clique para expandir... ahahahah nao consigo deixar de concordar contigo!!
BallaZ 15 Mar 2014 #987 noliveira91 disse: Quando o fake rosanegra tirar uma foto a mostrar o piroco e que me vou rir , maior comedia esta personagem ... Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk . Clique para expandir... Cá pra mim é o "esgalha" disfarçado, e desta vez tem um chicote.
noliveira91 disse: Quando o fake rosanegra tirar uma foto a mostrar o piroco e que me vou rir , maior comedia esta personagem ... Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk . Clique para expandir... Cá pra mim é o "esgalha" disfarçado, e desta vez tem um chicote.
RosaNegra 15 Mar 2014 #988 LOOOOL voces sao demais ehehehe eu tenho fotos dessas mas nao as mostro a ninguem Teem direitos de autor lol Quando sair a rua tenho que ir com cuidado, porque ja andam duas meninas para me fazerem a folha adei a espalhar brasa ehehehe
LOOOOL voces sao demais ehehehe eu tenho fotos dessas mas nao as mostro a ninguem Teem direitos de autor lol Quando sair a rua tenho que ir com cuidado, porque ja andam duas meninas para me fazerem a folha adei a espalhar brasa ehehehe
M4ST3R 15 Mar 2014 #991 noliveira91 disse: Quando o fake rosanegra tirar uma foto a mostrar o piroco e que me vou rir , maior comedia esta personagem ... Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk . Clique para expandir... clitoris de 20cm
noliveira91 disse: Quando o fake rosanegra tirar uma foto a mostrar o piroco e que me vou rir , maior comedia esta personagem ... Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk . Clique para expandir... clitoris de 20cm
RosaNegra 15 Mar 2014 #992 M4ST3R disse: clitoris de 20cm Clique para expandir... Tas com vontade de medir?
M4ST3R 15 Mar 2014 #995 RosaNegra disse: Tas com vontade de medir? Clique para expandir... Tomas banho em que balnearios?
RosaNegra 15 Mar 2014 #996 M4ST3R disse: Tomas banho em que balnearios? Clique para expandir... Na minha casa! Qeres vir ca?
M4ST3R 15 Mar 2014 #997 RosaNegra disse: Na minha casa! Qeres vir ca? Clique para expandir... Não gosto de clitoris para cima de 0.5cm
RosaNegra disse: Na minha casa! Qeres vir ca? Clique para expandir... Não gosto de clitoris para cima de 0.5cm
M4ST3R 15 Mar 2014 #1 000 rojolifer disse: https://www.facebook.com/pages/Maria/417734155037806 Clique para expandir... Facebook criado pelo ex namorado?
rojolifer disse: https://www.facebook.com/pages/Maria/417734155037806 Clique para expandir... Facebook criado pelo ex namorado?