Rosas 26 Mar 2014 #1 162 RosaNegra disse: Irei colocar então as desejadas fotos! Através da minha mente @ Clique para expandir... Andas a falhar Rosa
RosaNegra disse: Irei colocar então as desejadas fotos! Através da minha mente @ Clique para expandir... Andas a falhar Rosa
PaDeiRuH 26 Mar 2014 #1 163 DaniFR disse: Ia lá. Com duas borrachas. Clique para expandir... ...pra aguentares mais tempo a dar no aço???:rir:
DaniFR disse: Ia lá. Com duas borrachas. Clique para expandir... ...pra aguentares mais tempo a dar no aço???:rir:
DaniFR 26 Mar 2014 #1 164 PaDeiRuH disse: ...pra aguentares mais tempo a dar no aço???:rir: Clique para expandir... Ahah. Era uma boa ideia. Mas era mesmo para ter a certeza que não apanhava nenhuma doença. Fdx gado bravo.
PaDeiRuH disse: ...pra aguentares mais tempo a dar no aço???:rir: Clique para expandir... Ahah. Era uma boa ideia. Mas era mesmo para ter a certeza que não apanhava nenhuma doença. Fdx gado bravo.
M4ST3R 26 Mar 2014 #1 165 DaniFR disse: Ahah. Era uma boa ideia. Mas era mesmo para ter a certeza que não apanhava nenhuma doença. Fdx gado bravo. Clique para expandir... Gado bravo com as vacinas por dar
DaniFR disse: Ahah. Era uma boa ideia. Mas era mesmo para ter a certeza que não apanhava nenhuma doença. Fdx gado bravo. Clique para expandir... Gado bravo com as vacinas por dar
Rosas 26 Mar 2014 #1 166 M4ST3R disse: Gado bravo com as vacinas por dar Clique para expandir... Loool o que não falta por ai hj em dia é gado sem vacinas em dia ;-) Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk
M4ST3R disse: Gado bravo com as vacinas por dar Clique para expandir... Loool o que não falta por ai hj em dia é gado sem vacinas em dia ;-) Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk
Nandopinho 26 Mar 2014 #1 167 DaniFR disse: Ia lá. Com duas borrachas. Clique para expandir... fraco :rir::rir::rir::rir: Primeiro experimentavas com uma borracha .... descansavas os musculos ,fumavas um cigarro e pimba outra borracha :rir::rir::rir:
DaniFR disse: Ia lá. Com duas borrachas. Clique para expandir... fraco :rir::rir::rir::rir: Primeiro experimentavas com uma borracha .... descansavas os musculos ,fumavas um cigarro e pimba outra borracha :rir::rir::rir:
DaniFR 26 Mar 2014 #1 168 M4ST3R disse: Gado bravo com as vacinas por dar Clique para expandir... For falar nisso tenho uma vacina em atraso, ainda bem que me lembras. LOL
M4ST3R disse: Gado bravo com as vacinas por dar Clique para expandir... For falar nisso tenho uma vacina em atraso, ainda bem que me lembras. LOL
M monters 26 Mar 2014 #1 169 mauro_tdi disse: https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos- [url]https://www.facebook.com/zuqinha.valentim[/url] que moreninha tão linda :rolleyes: E pelos vistos gosta de aço... (se for familiar ou namorada de algum user do forum, eliminarei logo o post)[/quote] pena ser amante de gajas e n gajos Clique para expandir...
mauro_tdi disse: https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos- [url]https://www.facebook.com/zuqinha.valentim[/url] que moreninha tão linda :rolleyes: E pelos vistos gosta de aço... (se for familiar ou namorada de algum user do forum, eliminarei logo o post)[/quote] pena ser amante de gajas e n gajos Clique para expandir...
M4ST3R 26 Mar 2014 #1 170 DaniFR disse: For falar nisso tenho uma vacina em atraso, ainda bem que me lembras. LOL Clique para expandir... Nem sei do livro delas ve lá.. :shock:
DaniFR disse: For falar nisso tenho uma vacina em atraso, ainda bem que me lembras. LOL Clique para expandir... Nem sei do livro delas ve lá.. :shock:
M4ST3R 26 Mar 2014 #1 171 monters disse: pena ser amante de gajas e n gajos Clique para expandir... Realmente.. ao menos podiam postar maiores de 18
monters disse: pena ser amante de gajas e n gajos Clique para expandir... Realmente.. ao menos podiam postar maiores de 18
M Mauro_TDI 26 Mar 2014 #1 172 M4ST3R disse: Realmente.. ao menos podiam postar maiores de 18 Clique para expandir... Têm de me mostrar o vosso caixote do lixo, a rapariga é bem jeitosa e muito linda :drool: Idade deve rondar os 18, tenho 19 por isso....
M4ST3R disse: Realmente.. ao menos podiam postar maiores de 18 Clique para expandir... Têm de me mostrar o vosso caixote do lixo, a rapariga é bem jeitosa e muito linda :drool: Idade deve rondar os 18, tenho 19 por isso....
M4ST3R 26 Mar 2014 #1 173 Mauro_TDI disse: Têm de me mostrar o vosso caixote do lixo, a rapariga é bem jeitosa e muito linda :drool: Idade deve rondar os 18, tenho 19 por isso.... Clique para expandir... Mauro nao foi nada contra ti atenção.. Mas ela nao deve ter 18 anos desculpa la:lol: Mas tem uma coisa boa, adivinha la
Mauro_TDI disse: Têm de me mostrar o vosso caixote do lixo, a rapariga é bem jeitosa e muito linda :drool: Idade deve rondar os 18, tenho 19 por isso.... Clique para expandir... Mauro nao foi nada contra ti atenção.. Mas ela nao deve ter 18 anos desculpa la:lol: Mas tem uma coisa boa, adivinha la
M Mauro_TDI 26 Mar 2014 #1 174 M4ST3R disse: Mauro nao foi nada contra ti atenção.. Mas ela nao deve ter 18 anos desculpa la:lol: Mas tem uma coisa boa, adivinha la Clique para expandir... Na boa amigo... A idade não sei mesmo, mas pelos vistos já é conhecida por alguns user´s daqui :lol:
M4ST3R disse: Mauro nao foi nada contra ti atenção.. Mas ela nao deve ter 18 anos desculpa la:lol: Mas tem uma coisa boa, adivinha la Clique para expandir... Na boa amigo... A idade não sei mesmo, mas pelos vistos já é conhecida por alguns user´s daqui :lol:
RosaNegra 26 Mar 2014 #1 175 Se estou a falhar é porque andam muitas criticas por aqui... Aquelas 3 belezas que puz a poucos dias sao do meu sangue
Se estou a falhar é porque andam muitas criticas por aqui... Aquelas 3 belezas que puz a poucos dias sao do meu sangue
DaniFR 26 Mar 2014 #1 176 RosaNegra disse: Se estou a falhar é porque andam muitas criticas por aqui... Aquelas 3 belezas que puz a poucos dias sao do meu sangue Clique para expandir... N ligues as críticas. Se as tuas próximas forem boas fotos, só vamos deixar elogios, combinado? Lool
RosaNegra disse: Se estou a falhar é porque andam muitas criticas por aqui... Aquelas 3 belezas que puz a poucos dias sao do meu sangue Clique para expandir... N ligues as críticas. Se as tuas próximas forem boas fotos, só vamos deixar elogios, combinado? Lool
M4ST3R 26 Mar 2014 #1 178 jcalmeida disse: https://www.facebook.com/bundadodia?fref=ts Clique para expandir... esses cús nem devem fazer as necessidades como os outros, q beldades
jcalmeida disse: https://www.facebook.com/bundadodia?fref=ts Clique para expandir... esses cús nem devem fazer as necessidades como os outros, q beldades