LiMIANO_89 1 Out 2012 #2 901 DanielGaspar disse: perfeito.....:shock: Clique para expandir... perfeito éra eu a entrar la a direito
DanielGaspar disse: perfeito.....:shock: Clique para expandir... perfeito éra eu a entrar la a direito
Johnny_tdisport 12 Out 2012 #2 907 f*dasse estas gajas tem msm prazer de deixar um gajo de marreta feita :shock: o unico problema é que depois nao a tiram :s
f*dasse estas gajas tem msm prazer de deixar um gajo de marreta feita :shock: o unico problema é que depois nao a tiram :s
jcalmeida 12 Out 2012 #2 910 ------- Post adicionado às 13:49 ------- Post anterior colocado às 13:47 ----------
jcalmeida 12 Out 2012 #2 913 Ricardo Condeças disse: Like a boss Clique para expandir... PEPSI disse: E pronto...arrebentaste com isto tudo... Clique para expandir...
Ricardo Condeças disse: Like a boss Clique para expandir... PEPSI disse: E pronto...arrebentaste com isto tudo... Clique para expandir...
DCI_str 13 Out 2012 #2 919 Pedro_Pipoca disse: o meu pc até se desligou.... fdx tanto asse junto..... Clique para expandir... O meu demora sempre 3 min ou mais para abrir esta pagina completa. A net até se vai a baixo com o pc a puxá-las para cá :rir:
Pedro_Pipoca disse: o meu pc até se desligou.... fdx tanto asse junto..... Clique para expandir... O meu demora sempre 3 min ou mais para abrir esta pagina completa. A net até se vai a baixo com o pc a puxá-las para cá :rir: