Faby_Sofia::UF:: 14 Dez 2009 #1 621 RLopes99 disse: Tens a cor dos olhos iguais ao dessa rapariga?? Muitos parabéns.. Adoro mulheres de olhos claros.. Tiram-me do serio.. :kiss: Clique para expandir... verdes
RLopes99 disse: Tens a cor dos olhos iguais ao dessa rapariga?? Muitos parabéns.. Adoro mulheres de olhos claros.. Tiram-me do serio.. :kiss: Clique para expandir... verdes
bLaStO 14 Dez 2009 #1 622 AZ disse: Clique para expandir... Com gajas assim, até há miudas que a comiam
RLopes99 14 Dez 2009 #1 625 Faby_Sofia::UF:: disse: verdes Clique para expandir... :respect: :respect: Ja postavas uma foto
TMoreira 15 Dez 2009 #1 629 Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... :respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect: :kiss:
Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... :respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect: :kiss:
RLopes99 15 Dez 2009 #1 630 Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... Tens uns olhos L I N D O S Mulher.. Muitos parabéns.. :respect: Fico tonto com morenas de olhos claros.. E se forem verdes então nem te digo nada.. :respect: :kiss:
Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... Tens uns olhos L I N D O S Mulher.. Muitos parabéns.. :respect: Fico tonto com morenas de olhos claros.. E se forem verdes então nem te digo nada.. :respect: :kiss:
Serrano_GTS 15 Dez 2009 #1 631 Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... sim senhora, lindos... :clap: Deves ter comido mtas cenourinhas quando eras pequenina... :rir:
Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... sim senhora, lindos... :clap: Deves ter comido mtas cenourinhas quando eras pequenina... :rir:
r0ma0™ 16 Dez 2009 #1 632 bLaStO disse: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=W1SjTMn4dHk[/YOUTUBE] Clique para expandir... Se eu fosse o gato que anda la atras no inicio do video... acho que assim que ela começa-se a abanar-se saltava-lhe logo para a espinha lol Ai naooo!!
bLaStO disse: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=W1SjTMn4dHk[/YOUTUBE] Clique para expandir... Se eu fosse o gato que anda la atras no inicio do video... acho que assim que ela começa-se a abanar-se saltava-lhe logo para a espinha lol Ai naooo!!
r0ma0™ 16 Dez 2009 #1 633 Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... Olhos poderosos
PEPSI 16 Dez 2009 #1 634 AZ disse: A ver se isto não morre e se o PEPSI me diz quem e a miúda do avatar dele ! Clique para expandir... Ahahahaha. Foi uma foto tirada a pedido :whistle:
AZ disse: A ver se isto não morre e se o PEPSI me diz quem e a miúda do avatar dele ! Clique para expandir... Ahahahaha. Foi uma foto tirada a pedido :whistle:
Trbks 16 Dez 2009 #1 635 Serrano_Gttdi disse: sim senhora, lindos... :clap: Deves ter comido mtas cenourinhas quando eras pequenina... :rir: Clique para expandir... :rir::weedman::rir: São sem dúvida uns olhos muitos bonitos! PEPSI disse: Ahahahaha. Foi uma foto tirada a pedido :whistle: Clique para expandir... Uiii...deve ter sido!!!:whistle::finga:
Serrano_Gttdi disse: sim senhora, lindos... :clap: Deves ter comido mtas cenourinhas quando eras pequenina... :rir: Clique para expandir... :rir::weedman::rir: São sem dúvida uns olhos muitos bonitos! PEPSI disse: Ahahahaha. Foi uma foto tirada a pedido :whistle: Clique para expandir... Uiii...deve ter sido!!!:whistle::finga:
MarcoTDI 16 Dez 2009 #1 636 Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... epah ela mentiu... esses olhos sao meus :rir::rir::rir::rir::rir::rir: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... epah ela mentiu... esses olhos sao meus :rir::rir::rir::rir::rir::rir: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
jcalmeida 16 Dez 2009 #1 638 Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... os olhos sao lindos, agora mostra a carinha toda pode ser?
Faby_Sofia::UF:: disse: aí está, são mesmo verdes... lol Clique para expandir... os olhos sao lindos, agora mostra a carinha toda pode ser?
Serrano_GTS 16 Dez 2009 #1 639 jcalmeida disse: os olhos sao lindos, agora mostra a carinha toda pode ser? Clique para expandir... x2...
jcalmeida disse: os olhos sao lindos, agora mostra a carinha toda pode ser? Clique para expandir... x2...