Pedroykas 4 Ago 2010 #2 001 jcalmeida disse: esse convite é pra mim?lol Clique para expandir... Opa es gajo es feio looool era para alguma mulher que anda se aqui a viajar Para os finos é cntg
jcalmeida disse: esse convite é pra mim?lol Clique para expandir... Opa es gajo es feio looool era para alguma mulher que anda se aqui a viajar Para os finos é cntg
jcalmeida 4 Ago 2010 #2 002 Pedroykas disse: Opa es gajo es feio looool era para alguma mulher que anda se aqui a viajar Para os finos é cntg Clique para expandir... ai aprecias homens? dizes k sou feio loooolll tou na brinca. vai ate á Barra k pode ser k apanhes la a Sofia
Pedroykas disse: Opa es gajo es feio looool era para alguma mulher que anda se aqui a viajar Para os finos é cntg Clique para expandir... ai aprecias homens? dizes k sou feio loooolll tou na brinca. vai ate á Barra k pode ser k apanhes la a Sofia
Pedroykas 4 Ago 2010 #2 003 jcalmeida disse: ai aprecias homens? dizes k sou feio loooolll tou na brinca. vai ate á Barra k pode ser k apanhes la a Sofia Clique para expandir... Lá tem coisas bem melhores........... Quando um gajo ja esta habituado é assim looooool :S Mas ela tambem é uma simples amiga....
jcalmeida disse: ai aprecias homens? dizes k sou feio loooolll tou na brinca. vai ate á Barra k pode ser k apanhes la a Sofia Clique para expandir... Lá tem coisas bem melhores........... Quando um gajo ja esta habituado é assim looooool :S Mas ela tambem é uma simples amiga....
jcalmeida 4 Ago 2010 #2 004 Pedroykas disse: Lá tem coisas bem melhores........... Clique para expandir... o k nao faltam sao coisinhas boas pela praia da Barra
Pedroykas disse: Lá tem coisas bem melhores........... Clique para expandir... o k nao faltam sao coisinhas boas pela praia da Barra
Pedroykas 4 Ago 2010 #2 005 jcalmeida disse: o k nao faltam sao coisinhas boas pela praia da Barra Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: Ainda bem que nao estas lá.. looool
jcalmeida disse: o k nao faltam sao coisinhas boas pela praia da Barra Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: Ainda bem que nao estas lá.. looool
jcalmeida 4 Ago 2010 #2 006 Pedroykas disse: :rir::rir::rir::rir: Ainda bem que nao estas lá.. looool Clique para expandir... senao roubava-te as coisas lindas todas
Pedroykas disse: :rir::rir::rir::rir: Ainda bem que nao estas lá.. looool Clique para expandir... senao roubava-te as coisas lindas todas
Pedroykas 4 Ago 2010 #2 007 jcalmeida disse: senao roubava-te as coisas lindas todas Clique para expandir... ah ah ahah estragavas era a paisagem..... hihihihihihih Na brinca amigo!!!
jcalmeida disse: senao roubava-te as coisas lindas todas Clique para expandir... ah ah ahah estragavas era a paisagem..... hihihihihihih Na brinca amigo!!!
BRANDÃO 4 Ago 2010 #2 013 jcalmeida disse: nao percebi Clique para expandir... se já lá foste posta as fotos dela
jcalmeida 4 Ago 2010 #2 014 BRANDÃO disse: se já lá foste posta as fotos dela Clique para expandir... por acaso foto dela e foto em k tou com ela nao me faltam, mas claro k nao vou tar aki a a colocar. tenho uma ou outra no meu hi5
BRANDÃO disse: se já lá foste posta as fotos dela Clique para expandir... por acaso foto dela e foto em k tou com ela nao me faltam, mas claro k nao vou tar aki a a colocar. tenho uma ou outra no meu hi5
jcalmeida 5 Ago 2010 #2 016 Fanatiko-Audi disse: almeida, cuantos gigas tens de chapas assim tao boas ?:lol: Clique para expandir... :rir: opa sao da net, ñao acumulo disto no pc, lol. é so mesmo sacar e participar aki, e ta feito, dps elimino abraço
Fanatiko-Audi disse: almeida, cuantos gigas tens de chapas assim tao boas ?:lol: Clique para expandir... :rir: opa sao da net, ñao acumulo disto no pc, lol. é so mesmo sacar e participar aki, e ta feito, dps elimino abraço
Pedroykas 5 Ago 2010 #2 017 jcalmeida disse: :rir: opa sao da net, ñao acumulo disto no pc, lol. é so mesmo sacar e participar aki, e ta feito, dps elimino abraço Clique para expandir... Isto sim poe me nervoso :rir::rir:
jcalmeida disse: :rir: opa sao da net, ñao acumulo disto no pc, lol. é so mesmo sacar e participar aki, e ta feito, dps elimino abraço Clique para expandir... Isto sim poe me nervoso :rir::rir:
FRdream 7 Ago 2010 #2 020 se o fórum podia existir sem este tópico?!.. não, não podia!!! :drool::lol::lol::lol: