Trbks 26 Ago 2010 #2 088 jcalmeida disse: eu bem disse k o AZ kando voltasse aki ia ser tudo boas fotos Clique para expandir... Mas tu também estiveste bem!=D>
jcalmeida disse: eu bem disse k o AZ kando voltasse aki ia ser tudo boas fotos Clique para expandir... Mas tu também estiveste bem!=D>
jcalmeida 26 Ago 2010 #2 089 Trbks disse: Mas tu também estiveste bem!=D> Clique para expandir... devo actualizar os meus posts aki pra breve assim k tenha tempo
Trbks disse: Mas tu também estiveste bem!=D> Clique para expandir... devo actualizar os meus posts aki pra breve assim k tenha tempo
jcalmeida 27 Ago 2010 #2 092 HYBS_1.9TDI disse: a minha amigonaaaaa Clique para expandir... se fosse amicona era melhor :rir: vi logo k a foto era familiar de um avatar lol
HYBS_1.9TDI disse: a minha amigonaaaaa Clique para expandir... se fosse amicona era melhor :rir: vi logo k a foto era familiar de um avatar lol
jcalmeida 20 Set 2010 #2 100 so nao gosto duns simbolos Peugeot k andam ai lol:rir: eram escusados estar nas fotos :lol: