S Sofia 27 Mar 2009 #821 dIogO_L disse: A sofia sabe o que nós gostamos... Clique para expandir... ei lá com esta é que eu não contava.. basicamente ponho fotos dakilo que eu gosto mas pelos visto o que eu gostos vocês também gostam lol
dIogO_L disse: A sofia sabe o que nós gostamos... Clique para expandir... ei lá com esta é que eu não contava.. basicamente ponho fotos dakilo que eu gosto mas pelos visto o que eu gostos vocês também gostam lol
dIogO_L 27 Mar 2009 #822 Sofia disse: ei lá com esta é que eu não contava.. basicamente ponho fotos dakilo que eu gosto mas pelos visto o que eu gostos vocês também gostam lol Clique para expandir... posta umas fotos... [-o< l0ol
Sofia disse: ei lá com esta é que eu não contava.. basicamente ponho fotos dakilo que eu gosto mas pelos visto o que eu gostos vocês também gostam lol Clique para expandir... posta umas fotos... [-o< l0ol
S Sofia 27 Mar 2009 #823 dIogO_L disse: posta umas fotos... [-o< l0ol Clique para expandir... relax baby
S Sofia 27 Mar 2009 #827 AZ disse: sabes o nome da foto em preto e branco ou onde a arranjas-te ? Clique para expandir... ja tive aqui as volta mas não dou com a moça.. não me lembro onde a fui buscar nem o nome :?
AZ disse: sabes o nome da foto em preto e branco ou onde a arranjas-te ? Clique para expandir... ja tive aqui as volta mas não dou com a moça.. não me lembro onde a fui buscar nem o nome :?
jcalmeida 27 Mar 2009 #829 mv_anastacio disse: dass... vcs e a barba implicam com tudo... queriam vcs uma barba daquelas em casa :finga: Clique para expandir... pode ter bigode desde k noa sejam dakeles ate ao joelho lolll, nem k precise ter k se passar aparador de relva lollll
mv_anastacio disse: dass... vcs e a barba implicam com tudo... queriam vcs uma barba daquelas em casa :finga: Clique para expandir... pode ter bigode desde k noa sejam dakeles ate ao joelho lolll, nem k precise ter k se passar aparador de relva lollll
jcalmeida 27 Mar 2009 #830 Nuno Cristiano disse: Clique para expandir... se mais despidas forem tao atraentes como sao vestidas valem bem a pena loll
Nuno Cristiano disse: Clique para expandir... se mais despidas forem tao atraentes como sao vestidas valem bem a pena loll
Nuno Cristiano 27 Mar 2009 #831 jcalmeida disse: se mais despidas forem tao atraentes como sao vestidas valem bem a pena loll Clique para expandir... Foram minhas instrutoras nas aulas de condução. eheheh
jcalmeida disse: se mais despidas forem tao atraentes como sao vestidas valem bem a pena loll Clique para expandir... Foram minhas instrutoras nas aulas de condução. eheheh
BRANDÃO 27 Mar 2009 #832 sempre achei piada a essa gaja (katy perry):drool: essas gémeas têm cara de mamonas:rir:
AZ 27 Mar 2009 #833 Sofia disse: ja tive aqui as volta mas não dou com a moça.. não me lembro onde a fui buscar nem o nome :? Clique para expandir... Nem sabes o que escreves-te no google ? Eu já a vi nalgum lado não estou a ver onde,e também é muito gira ! Fiquei curioso :finga:
Sofia disse: ja tive aqui as volta mas não dou com a moça.. não me lembro onde a fui buscar nem o nome :? Clique para expandir... Nem sabes o que escreves-te no google ? Eu já a vi nalgum lado não estou a ver onde,e também é muito gira ! Fiquei curioso :finga:
S Sofia 28 Mar 2009 #834 AZ disse: Nem sabes o que escreves-te no google ? Eu já a vi nalgum lado não estou a ver onde,e também é muito gira ! Fiquei curioso :finga: Clique para expandir... escrevo uma coisa e depois a partir dai seja o k deus quiser petisco dali dacolá e ando assim perdida lol faz-se de conta que é a minha irmã gémea e fica resolvido :rir:
AZ disse: Nem sabes o que escreves-te no google ? Eu já a vi nalgum lado não estou a ver onde,e também é muito gira ! Fiquei curioso :finga: Clique para expandir... escrevo uma coisa e depois a partir dai seja o k deus quiser petisco dali dacolá e ando assim perdida lol faz-se de conta que é a minha irmã gémea e fica resolvido :rir:
jcalmeida 28 Mar 2009 #837 Ora bem visto estar a chegar a Pascoa, kero aki deixar as minhas amendoas pra toda a comunidade do forum :rir: Last edited: 28 Mar 2009
Ora bem visto estar a chegar a Pascoa, kero aki deixar as minhas amendoas pra toda a comunidade do forum :rir:
jcalmeida 28 Mar 2009 #838 noa abusem nas amendoas k dao cabos dos dentes ehehehehe. AGORA a falar a serio, UMA BOA PASCOA PARA TODA A COMUNIDADE DO IBIZACLUB abraço a todos e beijinhos as ninas do forum
noa abusem nas amendoas k dao cabos dos dentes ehehehehe. AGORA a falar a serio, UMA BOA PASCOA PARA TODA A COMUNIDADE DO IBIZACLUB abraço a todos e beijinhos as ninas do forum
mv_anastacio 28 Mar 2009 #839 jcalmeida, andaste a trabalhar bem e vejo que tens bom gosto (victoria silvstedt :drool