aros metalicos mostrador

Boas pessoal!!!

Tenho um ibiza de 2007 versao sport, contudo acho que o mostrador é muito simples pelo que vi no ebay aros metalicos para aplicar em torno do velocimetro, conta rpm, e mostradores... (VW style) para acentuar o grafismo do painel...

Alguem sabe-me informar onde posso arranjar isso na area da grande Lisboa, ou se alguem os tem para venda...

obrigado desde já, abraço :)

Boas pessoal!!!

Tenho um ibiza de 2007 versao sport, contudo acho que o mostrador é muito simples pelo que vi no ebay aros metalicos para aplicar em torno do velocimetro, conta rpm, e mostradores... (VW style) para acentuar o grafismo do painel...

Alguem sabe-me informar onde posso arranjar isso na area da grande Lisboa, ou se alguem os tem para venda...

obrigado desde já, abraço :)

Em qualquer ponto onde tenhas internet....POrque nao comprares mesmo no e-bay???Normalmente tem bons preços, e compensa bem;)

Em qualquer ponto onde tenhas internet....POrque nao comprares mesmo no e-bay???Normalmente tem bons preços, e compensa bem;)

obrigado Sam, o problema é que neste momento estou com problemas no cartão, pelo que o pay pal está em baixo... dai estar à procura de pontos de venda directa.

Abraço:)

Eu comprei os meus na seat de santa iria de azóia ,ficou-me em 47€
imagem086vr9.jpg

abraço :D:)

Eu montei os em torno do velocimetro, conta rpm, mostradores e o do travão de mão que foi comprado no stationmarché, o resto foi montado na seat :)

abraço

Na seat vendem isso.
Morgado e amado na margem sul. tive la ha uns tmps e se bem me lembro, os aros pos mostradores da velocidade, rpm, gasoleo e temperatura era a volta de 50 euros, valor que axo exagerado tendo em conta k akilo é plastico e é colado ao k la esta.

Se kiseres para os difusores do AC, tb têm mas n me lembro do preço, mas era menos do k 50 euros. 20 e tal, 30 tlvz.

Mas penso que eles vendem isso em kk stand seat que tenha secção de peças. Axo que todos devem ter...

abraço

Boas, eu optei por colocar esses aros, td na seat... so um senão.. o sol kd bate lá... ui os olhinhos :D

Agora vou meter os cromados na zona da manete de mudanças.

acho que o pormenor fica altamente.. ;)

Cumps

Não existem aros destes em aluminio técnico ou algo mais baço?

epa k eu saiba nao...a seat so tem estes...quant a concorrencia nao sei.....

estes sao mt brilhantes mas uma coisa te garanto...da um ar mt racing ao carro e a nivel de condução e mt fix

Back