O meu pai teve uma batida por trás no Ibiza 6J. O carro foi para arranjar na Seat de Cedofeita, no Porto. Até aí tudo bem, o indivíduo que bateu por trás foi culpado, o seguro mandou lá ir o perito e tiveram que pagar tudo. O meu pai foi lá buscar o carro a meio da semana. O que acontece é que o carro não está direito. A mala fecha mal, tendo que ser batida com força para ficar fechada, a meu ver parece até que está empenada. Uma óptica da frente está riscada, pois aquando da batida por trás o meu pai ainda foi contra uma parede e riscou a óptica na frente (parte esquerda). As borrachas dos vidros perderam todas a cor, numa parte ficaram brancas, noutra continuam pretas. E no óculo traseiro, a chapeleira parece-me diferente, talvez tenha ficado mais subida, e os bancos traseiros ao ser observados por trás ficaram desalinhados. Os encostos de cabeça traseiros também não me parecem os originais, como poderão ver nas fotos. Sei que são alguns pormenores, será que me podem dar algumas dicas, sugestões?
Foi uma situação chata, o carro estava impecável e agora tem várias "falhas"...
Foi uma situação chata, o carro estava impecável e agora tem várias "falhas"...
Last edited: