André_A3 ZF 21 Mai 2013 #23 fabregas disse: Aqui fica um video bonito com chip do dia-a-dia.. loool http://www.youtube.com/watch?v=yog_-IfOsUk Clique para expandir... essa 1a é q nao devia cortar tanto na minha opniao, secalhar baixavas mais e ja nao tava tao fraco cm uns dizem tens q meter chip pos 400
fabregas disse: Aqui fica um video bonito com chip do dia-a-dia.. loool http://www.youtube.com/watch?v=yog_-IfOsUk Clique para expandir... essa 1a é q nao devia cortar tanto na minha opniao, secalhar baixavas mais e ja nao tava tao fraco cm uns dizem tens q meter chip pos 400
André_A3 ZF 21 Mai 2013 #24 Camalogui disse: Ontem estavam cheios de pressa. Parabéns à Caddy Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... qem ganhou??caddy?
Camalogui disse: Ontem estavam cheios de pressa. Parabéns à Caddy Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... qem ganhou??caddy?
fabregas 21 Mai 2013 #25 André CC disse: essa 1a é q nao devia cortar tanto na minha opniao, secalhar baixavas mais e ja nao tava tao fraco cm uns dizem tens q meter chip pos 400 Clique para expandir... Talvez, vou experimentar na proxima com slicks a ver o que sai dali..
André CC disse: essa 1a é q nao devia cortar tanto na minha opniao, secalhar baixavas mais e ja nao tava tao fraco cm uns dizem tens q meter chip pos 400 Clique para expandir... Talvez, vou experimentar na proxima com slicks a ver o que sai dali..
Js Power 21 Mai 2013 #26 fabregas disse: Talvez, vou experimentar na proxima com slicks a ver o que sai dali.. Clique para expandir... Vais começar a gostar desta praia mete uns pneus que vais melhorar bastante Abraço
fabregas disse: Talvez, vou experimentar na proxima com slicks a ver o que sai dali.. Clique para expandir... Vais começar a gostar desta praia mete uns pneus que vais melhorar bastante Abraço
Pedrosa22 21 Mai 2013 #27 Bem me parecia que conhecia aquela ibiza de algum lado =P Fabregas foi muito bom para começar, as procimas vezes serão melhores... Bom Aço Qv Power
Bem me parecia que conhecia aquela ibiza de algum lado =P Fabregas foi muito bom para começar, as procimas vezes serão melhores... Bom Aço Qv Power
Camalogui 21 Mai 2013 #29 André CC disse: qem ganhou??caddy? Clique para expandir... Não sei os tempos que os outros fizeram. A 6K da JSpower deve ter feito um bom tempo.
André CC disse: qem ganhou??caddy? Clique para expandir... Não sei os tempos que os outros fizeram. A 6K da JSpower deve ter feito um bom tempo.
Camalogui 21 Mai 2013 #30 Joel_T40 disse: Açoooo, aquele Honda preto tá bravo sim senhora!!!!! Clique para expandir... Para a próxima tem que levar pneus para todo o terreno Esteve bem o Honda!
Joel_T40 disse: Açoooo, aquele Honda preto tá bravo sim senhora!!!!! Clique para expandir... Para a próxima tem que levar pneus para todo o terreno Esteve bem o Honda!
fabregas 21 Mai 2013 #31 Js Power disse: Vais começar a gostar desta praia mete uns pneus que vais melhorar bastante Abraço Clique para expandir... Vamos lá ver amigo, tu é que estás de parabéns.. 12,8s. =D> Abraço Pedrosa22 disse: Bem me parecia que conhecia aquela ibiza de algum lado =P Fabregas foi muito bom para começar, as procimas vezes serão melhores... Bom Aço Qv Power Clique para expandir... Estavas por lá? Podias ter dito bruto! Abraço
Js Power disse: Vais começar a gostar desta praia mete uns pneus que vais melhorar bastante Abraço Clique para expandir... Vamos lá ver amigo, tu é que estás de parabéns.. 12,8s. =D> Abraço Pedrosa22 disse: Bem me parecia que conhecia aquela ibiza de algum lado =P Fabregas foi muito bom para começar, as procimas vezes serão melhores... Bom Aço Qv Power Clique para expandir... Estavas por lá? Podias ter dito bruto! Abraço
Pedrosa22 21 Mai 2013 #33 Não mano. Mas quando vi o video conheci logo a ibiza =P Podias ter dito qe ias mano. Abraço
JoãoCF 22 Mai 2013 #34 Js Power disse: Clique para expandir... mt bom andamento que a 6k js power tá... parabéns Jorge, grande abraço
Js Power disse: Clique para expandir... mt bom andamento que a 6k js power tá... parabéns Jorge, grande abraço
fabregas 22 Mai 2013 #35 Pedrosa22 disse: Não mano. Mas quando vi o video conheci logo a ibiza =P Podias ter dito qe ias mano. Abraço Clique para expandir... Da proxima vez junta-se a malta toda.. Abraço
Pedrosa22 disse: Não mano. Mas quando vi o video conheci logo a ibiza =P Podias ter dito qe ias mano. Abraço Clique para expandir... Da proxima vez junta-se a malta toda.. Abraço
Js Power 22 Mai 2013 #37 JoãoCF disse: mt bom andamento que a 6k js power tá... parabéns Jorge, grande abraço Clique para expandir... obrigado amigo ainda tenho muito a fazer Abraço
JoãoCF disse: mt bom andamento que a 6k js power tá... parabéns Jorge, grande abraço Clique para expandir... obrigado amigo ainda tenho muito a fazer Abraço
ALmaraz 23 Mai 2013 #39 fabregas disse: looool serviu-te o boné? Se vires no video não fiz só um arranque, tu é que chegaste muito tarde mas fico contente por teres decorado os meus tempos. Já agora os do campeonato não viste? Não fiquei até ao fim para saber... Clique para expandir... eu fazia 13.62 sem injevtores
fabregas disse: looool serviu-te o boné? Se vires no video não fiz só um arranque, tu é que chegaste muito tarde mas fico contente por teres decorado os meus tempos. Já agora os do campeonato não viste? Não fiquei até ao fim para saber... Clique para expandir... eu fazia 13.62 sem injevtores
Joel_T40 23 Mai 2013 #40 ALmaraz disse: eu fazia 13.62 sem injevtores Clique para expandir... Tas de Parabéns!!!!