CrAzY_DrIveR 4 Fev 2013 #1 [video=youtube;Xytkf6Dzfmo]http://www.youtube.com/watch?v=Xytkf6Dzfmo[/video]
Torrronteras 4 Fev 2013 #3 Pa so sei que o melhor tempo foi da Ibiza IP, 12segundos e qualquer coisa... CrAzY_DrIveR estive ao teu lado quando começast a filmar os primeiros arranques, não sabia que eras tu
Pa so sei que o melhor tempo foi da Ibiza IP, 12segundos e qualquer coisa... CrAzY_DrIveR estive ao teu lado quando começast a filmar os primeiros arranques, não sabia que eras tu
NevesFR 5 Fev 2013 #7 LEONEGRO disse: alguem conhece o leon 1p CT? o que tem? bom carro para puxar cmg Clique para expandir... O antigo dono é daqui da minha zona, é um FR e tinha chip, agora não sei.
LEONEGRO disse: alguem conhece o leon 1p CT? o que tem? bom carro para puxar cmg Clique para expandir... O antigo dono é daqui da minha zona, é um FR e tinha chip, agora não sei.
J joaozinho_vi 6 Fev 2013 #9 e filmes da IP a puxar n ha?? Gostava de ver kk coisa, ja k dizem k é esta k vai xegar ao XX... Last edited: 6 Fev 2013
J joaozinho_vi 6 Fev 2013 #10 Torrronteras disse: Pa so sei que o melhor tempo foi da Ibiza IP, 12segundos e qualquer coisa... CrAzY_DrIveR estive ao teu lado quando começast a filmar os primeiros arranques, não sabia que eras tu Clique para expandir... 12s em 380m??? E é esta k vem pa vergar o tempo da AM?? Assim por alto vejo pelo menos 3 ou 4 carrinhos da Am bem melhores..
Torrronteras disse: Pa so sei que o melhor tempo foi da Ibiza IP, 12segundos e qualquer coisa... CrAzY_DrIveR estive ao teu lado quando começast a filmar os primeiros arranques, não sabia que eras tu Clique para expandir... 12s em 380m??? E é esta k vem pa vergar o tempo da AM?? Assim por alto vejo pelo menos 3 ou 4 carrinhos da Am bem melhores..