Arranques em Águeda

não tem mal nenhum, estamos num evento em recinto fechado e sem causar qualquer tipo de problemas para a estrada e outros condutores.

Cumps

Acho que haviam de ocultar a coluna das matriculas(já pediram a lista de matriculas há uns anos atrás ao By Power, mas nunca foi cedida ou revelada), anda muita gente atrás de algumas matriculas....acaba por estar tudo nessa tabela, e muito fácilmente se sabe onde "dormem" os carros.

Abraço a todos.

não tem mal nenhum, estamos num evento em recinto fechado e sem causar qualquer tipo de problemas para a estrada e outros condutores.

Cumps

sim la dentro nao tem mal mas ca fora :rolleyes: ja é outra coisa

eu tambem só referi que as matriculas bem na tabela de tempos

ou seja é um bom ponto para serem apanhados ca fora seja azuis ou outros

mas tudo bem

Então ai vai a lista de classificações da classe diesel deste domingo:

1º 6L XI SPC - 13.4s

2º SDI Rteam - 13.7s

3º Corsa TD - 13.9s

4º Golf Rabbit MTR - 14.6s

Só sei até ao 4º se alguem souber mais que post ;-)

o golf é da MTR e reprogramado pelo meu primo. e esperem para o proximos arranques para ver o velhinho.
o corsa tava com power que nem e bom.

Águeda, 17 de Setembro de 2011, data especificada no site dragracingshow.com, chegamos ao aeródromo e deparamos com o portão fechado. Assim podemos ver a magnifica organização, competência mas sobretudo o imenso respeito pelas pessoas...

Ainda bem que não fui,os meus colegas foram todos para lá,e eu tambem estava para ir,mas sendo assim,estou a ver que nao perdi nada!

Back