procura que ja foi postado anteriormente.
ja agora, como se faz para alargar as cavas das rodas, ja tentei fazer ai um renault 5 germanstyle com cavas largas e n consigo.
por vezes no liquify consegue-se....
filtros....
procura que ja foi postado anteriormente.
ja agora, como se faz para alargar as cavas das rodas, ja tentei fazer ai um renault 5 germanstyle com cavas largas e n consigo.
Fod...seee.... Vai à volta oh stock666... Já nem comento o cenário que ficou 5 estrelas. O trabalho está excelente mesmo, desde pára-choques à porta levantada.. Como conseguiste imaginar a soleira de porta? Muito bom :clap:
E o pára-choques está topo. :clap:
e eu a avisar, nada de german style.
stock666 esta excelente
o melhor de todos sem duvida
Amigo acredita que cansa, mas depois quando acabas o VT e vês todos estes elogios ao teu trabalho ,sem dúvida que te dá vontade de continuar e aperfeiçoar cada vez mais os trabalhos.So de pensar no trabalho que o StOcK666 teve ate ja estou cansado.
vamos devagar....tenho de ter mais treino...gostava tambem de saber como mudar a cor do carro pois tentei e nao consegui...estou em busca do tuturial....
por vezes no liquify consegue-se....
filtros....
porra quem me consegue ajuda a esse ponto. estou a fazer um novo Ps. mas este é so de treino. se ficar fixe publico.
Agora aqui fica o meu...
Comentários precisam-se...
Claro que sim amigo! Tem que se marcar uma sessao de fotos para depois se fazer um "chop" á maneira.Stock tens que um dias destes fazer um foto shop do meu bogas abraço.
comentarios precisam-se...
abraços
comentarios precisam-se...
abraços
obrigado amigo.
opa demorei 4 horas a fazer.
ainda falta saber fazer muita coisa.
a parte preta do capot, tejadilho e tal estao em fibra de carbono mas na foto nao se nota muito.