Arte no Photoshop

Uma opiniãozita. Qual dos dois gostam mais?
Ando num dilema do camandro! Não sei qual dos dois ponho no fundo do ambiente de trabalho! :rir: :rir:
 
Abustast amigo..
A1 do açoo.. (tanto o 1º como o 2º)
Tratas o photoshop por tu..=D>=D>

Abraço e bons trabalhos..

(aceitam-se dicas em jeito de tutorial para criar o efeito ferrugem para um capô RatStyle)
 
Last edited:
Abustast amigo..
A1 do açoo.. (tanto o 1º como o 2º)
Tratas o photoshop por tu..=D>=D>

Abraço e bons trabalhos..

(aceitam-se dicas em jeito de tutorial para criar o efeito ferrugem para um capô RatStyle)

eu já fiz mais ou menos isso!
mas é complicado explicar, pois foi a olho e utilizei alguns efeitos e texturas LOL
passat3bratstylebyhybsd.jpg



stock666 gostei do 2
 
Abustast amigo..
A1 do açoo.. (tanto o 1º como o 2º)
Tratas o photoshop por tu..=D>=D>

Abraço e bons trabalhos..

(aceitam-se dicas em jeito de tutorial para criar o efeito ferrugem para um capô RatStyle)

Amigo ratstyle é um bocado complicado porque tens que utilizar (como disse o Hybs e muito bem) vários padrões e texturas e até acertares vai ser o caraças.
O melhor é fazeres uma pesquisa no google e ir treinando.
 
Hum.. Eu vi logo..
É que ontem ainda andei de volta disso mas não cheguei a lado nenhum..
O que queria era copiar uma imagem de ferrugem da net e colar no capô por exemplo..
Mas tipo com o capô já seleccionada, pensei que ao fazer shift+ctrl+v preenchesse a parte seleccionada mas isso não acontece, apenas cola a imagem..
 
Hum.. Eu vi logo..
É que ontem ainda andei de volta disso mas não cheguei a lado nenhum..
O que queria era copiar uma imagem de ferrugem da net e colar no capô por exemplo..
Mas tipo com o capô já seleccionada, pensei que ao fazer shift+ctrl+v preenchesse a parte seleccionada mas isso não acontece, apenas cola a imagem..

faz assim!
colocas a imagem no sitio que queres cortar o capo!
e depois recortas o capo, desseleccionas, e selecionas a ferrugem e fazes copy, paste fica logo no sitio desejado!
 
Obrigado amigo..
Sem tutoriais estou a "inventar", a ver o que sai, cheguei a qualquer coisa, mas muito amadora ainda..
Mas depois tento como me dissest..

Cumps..
 
Pessoal, ainda tou muito verde nisto, mas como tava com o bichinho de fazer alguma coisa, aqui vai: (jantes ainda não é comigo e ferrugem também não, lol..)

Antes:


Depois:



(Editei e adicionei esta mais escurecida, gosto mais..)

Não é nada ao pé do pessoal que tem postado, mas vai-se aos poucos.. ehehe
Cumps
 
Last edited:
Pk amigo?;-)

Obrigado ClaudioLJ, isto é uma brincadeira, não percebo nada disto, faço só por brincadeira mesmo..

Cumps..
 
Last edited:
Não amigo, esta é mesmo minha.. ;-)

Se fosse de alguém eu dizia..
Não estragava assim a bela MG do V1tor.. :D:D
 
Back
Top