fica aqui o meu contributo, não costumo perder muito tempo no PS, mas de vez em quando lá me lembro.
gosto mais de fazer coisas simples, nada de trocar pára-choques nem jantes. o mais "stock" possível :lol:
antes:
![]()
depois:
![]()
antes:
![]()
depois:
![]()
cumps
Tanto pessoal que sabe funcar com o photoshop e niguem que me arranje ai links para sacar o programa?ja estou farto de sacar ai varios, ou me pedem codigos ou nunca dão.tambem vou estar no encontro no domingo, se alguem trazer o setup ainda melhor.
BTW: excelentes trabalhos aqui se vem.continuem malta![]()
Aqui vai uma montagem do meu antigo chaço. Do ibiza também queria fazer mas preciso da chave de activação do CS4. Alguém dispensa?
Tanto pessoal que sabe funcar com o photoshop e niguem que me arranje ai links para sacar o programa?ja estou farto de sacar ai varios, ou me pedem codigos ou nunca dão.tambem vou estar no encontro no domingo, se alguem trazer o setup ainda melhor.
BTW: excelentes trabalhos aqui se vem.continuem malta![]()
Adorei estes, bom gosto nos carros e nas modificações simples, que é o que se quer.![]()
Aqui fica para os dois... http://www.2shared.com/file/TuzI0Y1S/photoshop_cs4_micro_setup.html
Esta versão é a que eu uso!
Boas eu tbm tentei sacar o programa e nao consigo instalar
alguem da uma ajuda?
Uma brincadeira no Photoshop...
![]()
terrivel,como se chama esse efeito??
Radial Blur.