Acho lamentavel o tipo de coisas k se diz aki!!! Eu fiz isto e akilo, comi esta e akela... Epah acho mesmo desagradavel e tipico dos homens k kd não é correspondido chama nomes e coisas desagradaveis à rapariga k ela é isto e akilo mas eskecem-se k a rapariga a kem dizem isso por momentos vcs já gostaram isso significa k entao gostam de pessoas assim... Cd vez tenho mais a certeza k aki e não só em vez de haver HOMENS há apenas PROJECTOS!!!! TT mais uma x desculpa o offtopic mas é lamentavel este tipo de situações...
Olha menina, desculpa lá, mas mediante a situação, não estou aqui para defender ninguem....E conheço o Paulo e a Karina kc...
Posso te dizer que o que dizes, é mais uma forma de mostrares ao Mundo que és grande, embora da pior forma possivel, eu sou um homem, e tu es uma mulher...Se fizesse o mesmo tipo de intervenção sobre mulheres que fizeste sobre o Paulo, metendo todos os homens ao barulho, podes ter a certeza, que iria ser injusto, tendo em atenção a mulher em causa...
Acho no minimo engraçado a forma como as Mulheres, são "Coitadinhas" nestas situações...E aqui sim, é smpre igual...O Homem é sempre o maud a fita...
Nao quero com isto defender ninguem, em axo que se deva falar da vida das pessoas em publico, mas pelo que sei ainda, ha pessoas, que não se importao de ser faladas....Ainda que seja por motivos menos bons...
E desculpa mais uma vez, mas para arrematar o assunto...Tu de facto, és uma grande mulher, mas sem rendimentos...Poupa-me...