B_R_U_N_O 14 Out 2007 #121 Cardoso disse: ui ui! ainda no outro dia tive a ve las... so pa dar uma ideia... Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: simplesmente linda esta miuda :rir:
Cardoso disse: ui ui! ainda no outro dia tive a ve las... so pa dar uma ideia... Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: simplesmente linda esta miuda :rir:
BRANDÃO 14 Out 2007 #122 Este gajo parte a louça toda :rir: deve de lhe faltar 3 ou 4 fusiveis de 30A:rir:
ibiza tt 14 Out 2007 #123 fogo se exas fotos foxem tiradas agora valia a pena . to mt maix magro ke ai .. bons tempos nada d por aki fotos da depilaçao :rir:
fogo se exas fotos foxem tiradas agora valia a pena . to mt maix magro ke ai .. bons tempos nada d por aki fotos da depilaçao :rir:
|cupraTDi| 14 Out 2007 #126 Cardoso disse: ui ui! ainda no outro dia tive a ve las... so pa dar uma ideia... Clique para expandir... ai TT tás tao bela :rir::rir:
Cardoso disse: ui ui! ainda no outro dia tive a ve las... so pa dar uma ideia... Clique para expandir... ai TT tás tao bela :rir::rir:
Dragon 15 Out 2007 #127 Maluca!!!!!! :claque::claque::claque::claque::claque::claque::claque::claque::claque::claque:
yamaha 15 Out 2007 #129 TDI SPORT 110cv disse: LOL, ka put@ boa!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir:
TDI SPORT 110cv disse: LOL, ka put@ boa!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Dieselpower 15 Out 2007 #130 mais uma foto ainda quentinha...vejam como aplicar os piscas laterais do leon no ibiza 6k2 :rir::respect::respect::respect:
mais uma foto ainda quentinha...vejam como aplicar os piscas laterais do leon no ibiza 6k2 :rir::respect::respect::respect:
Trbks 15 Out 2007 #132 Dieselpower disse: mais uma foto ainda quentinha...vejam como aplicar os piscas laterais do leon no ibiza 6k2 :rir::respect::respect::respect: Clique para expandir... TT cada vez m surpreendes + .... Abraço maluko...:weedman:
Dieselpower disse: mais uma foto ainda quentinha...vejam como aplicar os piscas laterais do leon no ibiza 6k2 :rir::respect::respect::respect: Clique para expandir... TT cada vez m surpreendes + .... Abraço maluko...:weedman:
TDI SPORT 110cv 18 Out 2007 #134 LOL, a mim só me surpreendes quando meteres ixo a andar de c@r@lho sem rodas...
Dieselpower 18 Out 2007 #135 TDI SPORT 110cv disse: LOL, a mim só me surpreendes quando meteres ixo a andar de c@r@lho sem rodas... Clique para expandir... nem com rodas quanto mais sem elas :rir::rir::rir: tt, se tirares o tejadilho pode ser que ande mais, fica mais leve :rir::rir::respect:
TDI SPORT 110cv disse: LOL, a mim só me surpreendes quando meteres ixo a andar de c@r@lho sem rodas... Clique para expandir... nem com rodas quanto mais sem elas :rir::rir::rir: tt, se tirares o tejadilho pode ser que ande mais, fica mais leve :rir::rir::respect:
B_R_U_N_O 18 Out 2007 #136 Dieselpower disse: nem com rodas quanto mais sem elas :rir::rir::rir: tt, se tirares o tejadilho pode ser que ande mais, fica mais leve :rir::rir::respect: Clique para expandir... :rir::rir:
Dieselpower disse: nem com rodas quanto mais sem elas :rir::rir::rir: tt, se tirares o tejadilho pode ser que ande mais, fica mais leve :rir::rir::respect: Clique para expandir... :rir::rir:
Elito 18 Out 2007 #138 Trbks disse: kurtia ver isso...o 1º Ibiza cabrio....:ideia: Abraços Clique para expandir... Voçês não digam isso senão o moço surpreende...
Trbks disse: kurtia ver isso...o 1º Ibiza cabrio....:ideia: Abraços Clique para expandir... Voçês não digam isso senão o moço surpreende...
ibiza tt 20 Out 2007 #140 DAvid Brandão disse: entao isso ja ta com a capota do audi TT?:rir: Clique para expandir... era bom k foxe simples de o faxer ou o material barato mas numca se sabe a pankada do meter cabrio mantem-se so prexixo saber o kuanto fika legalizar se eles legalizarem
DAvid Brandão disse: entao isso ja ta com a capota do audi TT?:rir: Clique para expandir... era bom k foxe simples de o faxer ou o material barato mas numca se sabe a pankada do meter cabrio mantem-se so prexixo saber o kuanto fika legalizar se eles legalizarem