f4b10__ 14 Mar 2014 #43 Deixo aqui uma que a meu ver foi das melhores que publiquei até ao dia, embora já tenha sido tirada há uns anos e tenha aprendido muita coisa desde então. Em breve posto aqui mais algumas. BTW : temos fotógrafos muito bons cá no forum. Parabéns.
Deixo aqui uma que a meu ver foi das melhores que publiquei até ao dia, embora já tenha sido tirada há uns anos e tenha aprendido muita coisa desde então. Em breve posto aqui mais algumas. BTW : temos fotógrafos muito bons cá no forum. Parabéns.
Marco Novais 16 Mar 2014 #47 LiMIANO_89 disse: vem ai a primavera ja vou poder ir a caça e tirar o po da machine Clique para expandir... Sigaaaaa!!! Sent from my iPad Air using Tapatalk
LiMIANO_89 disse: vem ai a primavera ja vou poder ir a caça e tirar o po da machine Clique para expandir... Sigaaaaa!!! Sent from my iPad Air using Tapatalk
Gomes -GB- 28 Mar 2014 #48 Deixo aqui a minha contribuição mínima mas prometo meter mais Uma das minhas duas meninas. Last edited: 28 Mar 2014
Valter.VX 31 Mar 2014 #55 pedrocj disse: andas te por aqui Valter? Clique para expandir... Eu ando sempre no laré.. lolol