Dunhill 21 Mai 2014 #82 PTiago já vi esse Classe A por Sintra ou um igual não me lembro da matrícula, que versão é essa? EDIT: Pelo que vi na net é o Mercedes Classe A45 AMG Last edited: 21 Mai 2014
PTiago já vi esse Classe A por Sintra ou um igual não me lembro da matrícula, que versão é essa? EDIT: Pelo que vi na net é o Mercedes Classe A45 AMG
Marco Novais 21 Mai 2014 #84 PTiago disse: Clique para expandir... Boas Máquinas! pedrocj disse: Barcelos rullez Clique para expandir... Yap! Top! Valter.VX disse: Grandes fotos marco! Clique para expandir... Obrigado Valter! Também posso ganhar prémios aqui ? ahahah
PTiago disse: Clique para expandir... Boas Máquinas! pedrocj disse: Barcelos rullez Clique para expandir... Yap! Top! Valter.VX disse: Grandes fotos marco! Clique para expandir... Obrigado Valter! Também posso ganhar prémios aqui ? ahahah
PTiago 21 Mai 2014 #85 Dunhill disse: PTiago já vi esse Classe A por Sintra ou um igual não me lembro da matrícula, que versão é essa? EDIT: Pelo que vi na net é o Mercedes Classe A45 AMG Clique para expandir... é um A45 mas não sei a edição em concreto. o aventador é a série 50 anos,e era praí a unidade 88 de 100, único em Portugal se não me engano.
Dunhill disse: PTiago já vi esse Classe A por Sintra ou um igual não me lembro da matrícula, que versão é essa? EDIT: Pelo que vi na net é o Mercedes Classe A45 AMG Clique para expandir... é um A45 mas não sei a edição em concreto. o aventador é a série 50 anos,e era praí a unidade 88 de 100, único em Portugal se não me engano.
LiMIANO_89 22 Mai 2014 #87 pedrocj disse: O aventador se para na polícia tá fudido.matrículas pequenas Ahah Clique para expandir... se eu meter isso no meu levo multa, é o merdum de pais k estamos
pedrocj disse: O aventador se para na polícia tá fudido.matrículas pequenas Ahah Clique para expandir... se eu meter isso no meu levo multa, é o merdum de pais k estamos
pedrocj 22 Mai 2014 #88 LiMIANO_89 disse: se eu meter isso no meu levo multa, é o merdum de pais k estamos Clique para expandir... Eu tenho no meu..
LiMIANO_89 disse: se eu meter isso no meu levo multa, é o merdum de pais k estamos Clique para expandir... Eu tenho no meu..
PTiago 11 Jun 2014 #91 LiMIANO_89 disse: se eu meter isso no meu levo multa, é o merdum de pais k estamos Clique para expandir... Claro que levas, ja por isso é que vem averbado nesses carros!
LiMIANO_89 disse: se eu meter isso no meu levo multa, é o merdum de pais k estamos Clique para expandir... Claro que levas, ja por isso é que vem averbado nesses carros!
PauloPinho 7 Mai 2015 #95 Marco Novais disse: Agora tenho uma FullFrame Canon 6D. (A duas ou três semanas). Mas antes usava Canon 550D e depois Canon 7D. Sent from my iPad Air using Tapatalk Clique para expandir... nao a nda mais acessivel? XD
Marco Novais disse: Agora tenho uma FullFrame Canon 6D. (A duas ou três semanas). Mas antes usava Canon 550D e depois Canon 7D. Sent from my iPad Air using Tapatalk Clique para expandir... nao a nda mais acessivel? XD
SinisterB 7 Mai 2015 #96 LiMIANO_89 disse: se eu meter isso no meu levo multa, é o merdum de pais k estamos Clique para expandir... desculpa o offtopic, mas quem tem um lambo daqueles, nao se deve importar com as multas que leva xD
LiMIANO_89 disse: se eu meter isso no meu levo multa, é o merdum de pais k estamos Clique para expandir... desculpa o offtopic, mas quem tem um lambo daqueles, nao se deve importar com as multas que leva xD
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 8 Mai 2015 #97 Somos uns tesos mas temos máquinas dignas de grandes países Ultimamente tenho visto aqui pelo Porto 3 american muscles, matricula tuga, atenção actuais e nao antigos. Um mustang e um charger semelhante ao do Raul Meireles!
Somos uns tesos mas temos máquinas dignas de grandes países Ultimamente tenho visto aqui pelo Porto 3 american muscles, matricula tuga, atenção actuais e nao antigos. Um mustang e um charger semelhante ao do Raul Meireles!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 9 Mai 2015 #99 Hoje vi um Classe A como esse, mas era suiço, bem, que ronco, pensei que estava num autodromo!