LiMIANO_89 13 Dez 2012 #81 R1kardo disse: Hahaha é um gato, já com os seus 9 anos, a vida dele é sofa cozinha sofa, não há muito que possa fazer Clique para expandir... aquilo nao é um gato é quase um boi fdx
R1kardo disse: Hahaha é um gato, já com os seus 9 anos, a vida dele é sofa cozinha sofa, não há muito que possa fazer Clique para expandir... aquilo nao é um gato é quase um boi fdx
SalazaR6 13 Dez 2012 #82 LiMIANO_89 disse: aquilo nao é um gato é quase um boi fdx Clique para expandir... :rir: Fica a contribuição da minha Maria!
LiMIANO_89 disse: aquilo nao é um gato é quase um boi fdx Clique para expandir... :rir: Fica a contribuição da minha Maria!
jcalmeida 14 Dez 2012 #83 PaDeiRuH disse: aquilo ali é um gato ou um poro disfarçado??? andas a dar lhe farinha de engorda??? Clique para expandir... x2 fonix k gato cum carelho, corta-lhe na farinha men. o melhor mesmo é oferecer-lhe uma passadeira pra fazer exercicio lol abraço
PaDeiRuH disse: aquilo ali é um gato ou um poro disfarçado??? andas a dar lhe farinha de engorda??? Clique para expandir... x2 fonix k gato cum carelho, corta-lhe na farinha men. o melhor mesmo é oferecer-lhe uma passadeira pra fazer exercicio lol abraço
R1kardo 14 Dez 2012 #84 VicaS disse: Foda se, que **** de gato, andas a dar lhe suplementos? :shock: Clique para expandir... Hahaha ele bem se lambe quando tou a toma-los mas não os cheira, tá demasiado gordo para subir ao balcão Gato capado, inevitavelmente engorda, e anda a comer dieta !! jcalmeida disse: fonix k gato cum carelho, corta-lhe na farinha men. o melhor mesmo é oferecer-lhe uma passadeira pra fazer exercicio lol abraço Clique para expandir... Só come ração e mesmo assim engorda, é o meu peso leve de 8 ou 9 klg's quando estou nas alturas de repouso hehehe
VicaS disse: Foda se, que **** de gato, andas a dar lhe suplementos? :shock: Clique para expandir... Hahaha ele bem se lambe quando tou a toma-los mas não os cheira, tá demasiado gordo para subir ao balcão Gato capado, inevitavelmente engorda, e anda a comer dieta !! jcalmeida disse: fonix k gato cum carelho, corta-lhe na farinha men. o melhor mesmo é oferecer-lhe uma passadeira pra fazer exercicio lol abraço Clique para expandir... Só come ração e mesmo assim engorda, é o meu peso leve de 8 ou 9 klg's quando estou nas alturas de repouso hehehe
FabioQJ 25 Dez 2012 #85 Bem...ficou pronto antes do natal mas na tive tempo de passar as fotos...aqui fica o resultado final!!
Bem...ficou pronto antes do natal mas na tive tempo de passar as fotos...aqui fica o resultado final!!
SalazaR6 25 Dez 2012 #86 FabioQJ disse: Bem...ficou pronto antes do natal mas na tive tempo de passar as fotos...aqui fica o resultado final!! Clique para expandir... =D>
FabioQJ disse: Bem...ficou pronto antes do natal mas na tive tempo de passar as fotos...aqui fica o resultado final!! Clique para expandir... =D>
Bruno_P 26 Dez 2012 #87 Maior que esse so mesmo o de priscos em braga ou la como se chama a terra lol =) Fui la ver e era so ibizas do assu=) Parabens Fabio Qj
Maior que esse so mesmo o de priscos em braga ou la como se chama a terra lol =) Fui la ver e era so ibizas do assu=) Parabens Fabio Qj
Riscos_MR.Garage_&_Shop 26 Dez 2012 #88 Aqui ficam fotos do nosso presepio na quinta do meu padrinho "Quinta da Seara em Esposende"
Insuelas 24 Nov 2013 #89 Pessoal este ano caprichem nas voças arvores de natal novamente Vamos continuar com a tradição e não percam o vosso espírito natalicio
Pessoal este ano caprichem nas voças arvores de natal novamente Vamos continuar com a tradição e não percam o vosso espírito natalicio
Malheiro 24 Nov 2013 #91 p3dr01988 disse: Pessoal este ano caprichem nas voças arvores de natal novamente Vamos continuar com a tradição e não percam o vosso espírito natalicio Clique para expandir... Dia 1 faço o meu! Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
p3dr01988 disse: Pessoal este ano caprichem nas voças arvores de natal novamente Vamos continuar com a tradição e não percam o vosso espírito natalicio Clique para expandir... Dia 1 faço o meu! Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
TkJ 24 Nov 2013 #92 Não sei se este ano a mulher vai crer fazer ou não a árvore. Em Lisboa é made in China, no Alentejo em casa dos meus pais vais ser made in pinhal. Assim. K tiver novidades meto aki. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Não sei se este ano a mulher vai crer fazer ou não a árvore. Em Lisboa é made in China, no Alentejo em casa dos meus pais vais ser made in pinhal. Assim. K tiver novidades meto aki. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
FabioQJ 25 Nov 2013 #93 aqui vai ser o local do crime!! Aqui ja com o estrado montado Neste momento esta assim Mais fotos brevemente!! Last edited: 26 Nov 2013
aqui vai ser o local do crime!! Aqui ja com o estrado montado Neste momento esta assim Mais fotos brevemente!!
Júlio_SZ 29 Nov 2013 #94 Esse presépio está mesmo a ficar um abuso Parabéns ainda deve dar uma beca de trabalho, mas nada que paciencia, trabalho e dedicação não resolva Aqui fica a minha humilde arvore no barraco novo eheh
Esse presépio está mesmo a ficar um abuso Parabéns ainda deve dar uma beca de trabalho, mas nada que paciencia, trabalho e dedicação não resolva Aqui fica a minha humilde arvore no barraco novo eheh
LiMIANO_89 30 Nov 2013 #95 FabioQJ ta porreiro isso XD és engenheiro ? loool venham de la as fotos com isso ja a 100%
GT_Bruno_TDI 3 Dez 2013 #97 Após uma tarde cansativa sempre consegui fazer a minha: Gostam? Cumps, GT_Bruno
pedrocj 3 Dez 2013 #99 LOOL podias era ter chamado para ficares com as garrafas vazias mais rápido! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
LOOL podias era ter chamado para ficares com as garrafas vazias mais rápido! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
TkJ 3 Dez 2013 #100 Valter.VX disse: lol muito bom! só não percebo a bruxaria que a mantém de pé Clique para expandir... É o cartão k akilo tem para fazer as bases. Akilo aguenta mt bem as garravas. Isso sim é uma árvore fora do normal. Até k esta uma boa ideia. Looool Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Valter.VX disse: lol muito bom! só não percebo a bruxaria que a mantém de pé Clique para expandir... É o cartão k akilo tem para fazer as bases. Akilo aguenta mt bem as garravas. Isso sim é uma árvore fora do normal. Até k esta uma boa ideia. Looool Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk