DeBoYe_ML 26 Jun 2013 #21 PaDeiRuH disse: x2 ...faz-lhe falta aquelas semanadas em casa dos avós a passar tardes inteiras de fucinho ao sol a ajudar as velhas a sachar o milho... Clique para expandir... isso ja eles fazem na farm ville ahahah xD
PaDeiRuH disse: x2 ...faz-lhe falta aquelas semanadas em casa dos avós a passar tardes inteiras de fucinho ao sol a ajudar as velhas a sachar o milho... Clique para expandir... isso ja eles fazem na farm ville ahahah xD
LiMIANO_89 26 Jun 2013 #22 S1lva disse: Pessoal, um dia todos vocês também vão ser pais, espero eu e de certeza absoluta que vão saber dar valor e ver a diferença do lado de lá e o de cá Uns sentem mais vontade de se exprimir do que outros, não critiquem, respeitem Fica a dica Clique para expandir... no meu tempo, nao tinha redes sociais para me exprimir eu por mim era acabar com esses sites se nao qualquer dia isto vira um pântano e ou esta juventude bate com os "cornos" bem fortes na parede ou daqui a uns tempos andamos a descontar, nao é pa reforma mas sim para estes malandros
S1lva disse: Pessoal, um dia todos vocês também vão ser pais, espero eu e de certeza absoluta que vão saber dar valor e ver a diferença do lado de lá e o de cá Uns sentem mais vontade de se exprimir do que outros, não critiquem, respeitem Fica a dica Clique para expandir... no meu tempo, nao tinha redes sociais para me exprimir eu por mim era acabar com esses sites se nao qualquer dia isto vira um pântano e ou esta juventude bate com os "cornos" bem fortes na parede ou daqui a uns tempos andamos a descontar, nao é pa reforma mas sim para estes malandros
DavidAlves 27 Jun 2013 #23 LiMIANO_89 disse: eu por mim era acabar com esses sites se nao qualquer dia isto vira um pântano e ou esta juventude bate com os "cornos" bem fortes na parede ou daqui a uns tempos andamos a descontar, nao é pa reforma mas sim para estes malandros Clique para expandir... X2!! =D>
LiMIANO_89 disse: eu por mim era acabar com esses sites se nao qualquer dia isto vira um pântano e ou esta juventude bate com os "cornos" bem fortes na parede ou daqui a uns tempos andamos a descontar, nao é pa reforma mas sim para estes malandros Clique para expandir... X2!! =D>
mbernardes 28 Jun 2013 #24 PaDeiRuH disse: x2 ...faz-lhe falta aquelas semanadas em casa dos avós a passar tardes inteiras de fucinho ao sol a ajudar as velhas a sachar o milho... Clique para expandir... Isso não se faz com o milho, é com as batatas pá
PaDeiRuH disse: x2 ...faz-lhe falta aquelas semanadas em casa dos avós a passar tardes inteiras de fucinho ao sol a ajudar as velhas a sachar o milho... Clique para expandir... Isso não se faz com o milho, é com as batatas pá
Paulo#14 28 Jun 2013 #25 mbernardes disse: Isso não se faz com o milho, é com as batatas pá Clique para expandir... Então e no milho deixas as ervas crescer??
mbernardes disse: Isso não se faz com o milho, é com as batatas pá Clique para expandir... Então e no milho deixas as ervas crescer??
mbernardes 28 Jun 2013 #26 Paulo#14 disse: Então e no milho deixas as ervas crescer?? Clique para expandir... crl só me lembrava das batatas lol e dos tomates, morangos, etc Rebobinado a K7 se calhar teem razão. juntar velhos e novos para tirar as folhas das espigas e depois malhar os sacos com as espigas e debulhar o resto á mão
Paulo#14 disse: Então e no milho deixas as ervas crescer?? Clique para expandir... crl só me lembrava das batatas lol e dos tomates, morangos, etc Rebobinado a K7 se calhar teem razão. juntar velhos e novos para tirar as folhas das espigas e depois malhar os sacos com as espigas e debulhar o resto á mão