Boas
Em relação ao atendimento, depende de quem estiver na recepção...até aqui é normal!
Em relação a forma como "resolvem" os problemas, é uma anedota...se não sabem dizem logo!
Em relação a entrega do veiculo...esta para mim foi brutal!!!
Entrega do veiculo, deixei para que vissem o motivo pelo qual a luz de airbag acendia de quando em vez, esteve 1 mês na seat de Viseu. No dia estipulado para a entrega da viatura apresentei-me eram 9h, estava ainda ligado á maquina, perguntei na recepção em que ponto estava...levantou-se e foi perguntar na oficina, quando voltou simplesmente me disse que "não sabia".
Eu a rir-me por dentro, perguntei então quem sabia, responde que o "gerente" ou responsável da oficina seria a pessoa a quem eu devia perguntar! Voltei a perguntar então onde se encontrava tal pessoa...
Agora é que vem a parte boa, levei com esta resposta...está de férias!
Neste momento deixei de me rir por dentro ou por fora, então ninguém me sabe dizer se esta ou não arranjado??? Resposta pronta da pessoa da recepção, agora a lâmpada esta apagada...
Peguei no carro, saí, não paguei e nunca mais lá voltei! Costuma-se dizer, por morrer uma andorinha não acaba a primavera...neste caso o homem foi de férias e ninguém sabe em que estado ficam os carros que estão na oficina.
Não é apenas Seat, mas fica o termo comparativo com a Midas de Viseu, sou sempre bem atendido a tempo e horas e se não fazem o que peço dizem logo!