Boas malta, quando ligo o radio e baixo o volume ouço um assobio irritante nas colunas, parece que o radio esta ligado ao turbo
Alguem sabe o que poderá ser?
Tenho amplificador poderá vir dai uma má ligação?..
Boas malta, quando ligo o radio e baixo o volume ouço um assobio irritante nas colunas, parece que o radio esta ligado ao turbo
Alguem sabe o que poderá ser?
Tenho amplificador poderá vir dai uma má ligação?..
Os RCA's qd fui comprar o carro já la vinham, eu tenho um conjunto em casa do meu antigo carro talvez resolva a coisa vai-me é dar trabalho a tirar calhas fora.
Boas malta, aquele zumbido parece ter desaparecido mas agora qd ligo o radio fica um som tipo o som das TV's qd têm formigueiro.. O som ouve-se bem qd tenho o radio no minimo.
Tenho tudo ligado a um amplificador JBL de 6 canais, 1 Sub, 4 tweeters, 2 colunas nas portas e 2 atras.
Boas malta, aquele zumbido parece ter desaparecido mas agora qd ligo o radio fica um som tipo o som das TV's qd têm formigueiro.. O som ouve-se bem qd tenho o radio no minimo.
Tenho tudo ligado a um amplificador JBL de 6 canais, 1 Sub, 4 tweeters, 2 colunas nas portas e 2 atras.
Primeiro ainda vou ver se ligando as colunas ao rádio e desligando o AMP o som esquisito continua.. q trabalheira pow!
Já me disseram q podia ser um condensador n rádio fdd