2002 Seat Ibiza 1.9Tdi 130cv
Vendo este carro porque vivo em Italia e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Roma, Italia.
O preço final é de 2600€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Italia para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura. O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.
Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..
-Pagará você então à companhia, 25% do preço (650€) como entrada e para que eles possam fazer a entrega em sua casa.
Se o carro não for de encontro às suas exigências, a companhia devolverá a entrada (650€) e devolvem-me o carro, sendo eu que pago esses gastos, mostrando assim a confiança que tenho no estado deste veículo.
Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Morada:
País:
Características gerais:
Marca: Seat
Modelo: Ibiza 1.9 Tdi
Ano: 2002
Mês: 5
Combustível: Gasóleo
Kms: 144000
Cor: Cinza Rato
Cilindrada: 1900 cc
Caixa vel.: Manual
Portas: 5
Lugares: 5
Equipamento :
-ABS
-Airbag condutor
-Airbag condutor e passageiro
-Airbags laterais
-Alarme
-Imobilizador Electrónico
-Fecho centralizado portas
-Chave dupla
-Ar Condicionado
-Ar Condicionado automático
-Rádio
-Leitor de CD
-Vidros eléctricos frente
-Reg. volante altura/prof.
-Reg. banco condutor
-Reg. banco passageiro
-Estofos em tecido
-Bancos desportivos
-Computador de bordo
-Pré-tensor dos cintos de segurança
-Espelho retrovisor anti-encandeamento
-Direcção assistida
-Jantes de liga leve
-Chaves c/ comando à distância
-Retrovisores ajustáveis do interior
-Faróis reguláveis em altura
Vendo este carro porque vivo em Italia e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Roma, Italia.
O preço final é de 2600€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Italia para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura. O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.
Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..
-Pagará você então à companhia, 25% do preço (650€) como entrada e para que eles possam fazer a entrega em sua casa.
Se o carro não for de encontro às suas exigências, a companhia devolverá a entrada (650€) e devolvem-me o carro, sendo eu que pago esses gastos, mostrando assim a confiança que tenho no estado deste veículo.
Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Morada:
País:
Características gerais:
Marca: Seat
Modelo: Ibiza 1.9 Tdi
Ano: 2002
Mês: 5
Combustível: Gasóleo
Kms: 144000
Cor: Cinza Rato
Cilindrada: 1900 cc
Caixa vel.: Manual
Portas: 5
Lugares: 5
Equipamento :
-ABS
-Airbag condutor
-Airbag condutor e passageiro
-Airbags laterais
-Alarme
-Imobilizador Electrónico
-Fecho centralizado portas
-Chave dupla
-Ar Condicionado
-Ar Condicionado automático
-Rádio
-Leitor de CD
-Vidros eléctricos frente
-Reg. volante altura/prof.
-Reg. banco condutor
-Reg. banco passageiro
-Estofos em tecido
-Bancos desportivos
-Computador de bordo
-Pré-tensor dos cintos de segurança
-Espelho retrovisor anti-encandeamento
-Direcção assistida
-Jantes de liga leve
-Chaves c/ comando à distância
-Retrovisores ajustáveis do interior
-Faróis reguláveis em altura
2002 Seat Ibiza 1.9Tdi 130cv This online album has 10 photos and will be available on SkyDrive until 12/30/2011. | ||||