Inês Esteves 29 Mai 2011 #21 brunobski disse: x2! Clique para expandir... x3 ainda assim...a uns aninhos atras, chamava se a isto uma obra de arte "tunense" (acabei de inventar esta palavra)
brunobski disse: x2! Clique para expandir... x3 ainda assim...a uns aninhos atras, chamava se a isto uma obra de arte "tunense" (acabei de inventar esta palavra)
robibiza 29 Mai 2011 #22 jasussssssssssssssssssssssssss... que aberraçao e esta pa?xuning fei pa car....
DeBoYe_ML 29 Mai 2011 #23 se o castelo branco visse este carro dizia axim: aiiiiii credoooooooooo que carro dao bichaaaaaaaa...aiii aiiiiii...quero um desdesssssssssssss
se o castelo branco visse este carro dizia axim: aiiiiii credoooooooooo que carro dao bichaaaaaaaa...aiii aiiiiii...quero um desdesssssssssssss
StaNik- 29 Mai 2011 #24 Ferreira_tdi disse: Eu pessoalmente acho que esta um bom trabalho, mas nao...nao o comprava e se o comprasse era para o mandar destruir...lol :rir: Será que este carro e teu???????:shock::shock::shock: Clique para expandir... HYBS_1.9TDI disse: estas a vender o teu carro? LOLOLOL Clique para expandir... Gandas amigos dass!
Ferreira_tdi disse: Eu pessoalmente acho que esta um bom trabalho, mas nao...nao o comprava e se o comprasse era para o mandar destruir...lol :rir: Será que este carro e teu???????:shock::shock::shock: Clique para expandir... HYBS_1.9TDI disse: estas a vender o teu carro? LOLOLOL Clique para expandir... Gandas amigos dass!
Spllinter 29 Mai 2011 #25 Acho que já passei por este esterco no fundão... Quem comprar esta ***** ganha um óscar e excusa de comprar azeite para o resto da vida.
Acho que já passei por este esterco no fundão... Quem comprar esta ***** ganha um óscar e excusa de comprar azeite para o resto da vida.
Ferreira_tdi 29 Mai 2011 #26 StaNik- disse: Gandas amigos dass! Clique para expandir... So estamos preocupados contigo amigo...
HYBS_1.9TDI 29 Mai 2011 #27 StaNik- disse: Gandas amigos dass! Clique para expandir... sempre a apoiar-te LOLOL
farprod 29 Mai 2011 #28 eu tinha vergonha de andar com este carro na rua ! tem muito trabalho de pintura sim , mas de lindo nao tem nada .
eu tinha vergonha de andar com este carro na rua ! tem muito trabalho de pintura sim , mas de lindo nao tem nada .
kiki_78 30 Mai 2011 #29 Eu acho que é da côr...nao me lembro no filme de ver os actores vestidos de cor de rosa! Se tivesse um ar mais "dark" até passava! Mas de facto, nao gosto!
Eu acho que é da côr...nao me lembro no filme de ver os actores vestidos de cor de rosa! Se tivesse um ar mais "dark" até passava! Mas de facto, nao gosto!