Boas pessoal, como já muitos sabem e outros não, o forum fechou por falta de pagamento do servidor.
O valor da divida era de 300 euros, a antiga administração meteu à disposição os seus lugares, posto isto alguns users juntaram-se, reuniram esforços e meteram mão ao forum.
O forum vai levar um reset total até ao final do ano. Vamos começar a angariar novos sócios e patrocinios, com o fim de conseguir suportar as despesas de manutenção do forum.
- À data de hoje o forum vai levar um novo update, estando neste momento a ser migrado para outra plataforma mais em conta;
- Todos os utilizadores "sócios" irão levar reset ficando todos com o mesmo status de user normal;
- Todos os tópicos de vendas e afins que antigamente só sócios tinham acesso vão ficar visíveis para todos os users;
- Foi criado um tópico sempre atualizado onde está visivel a todos o número de sócios e todo o dinheiro que entra e sai do forum para não haver mais nenhuma vez este problema de falta de registos de dinheiro e afins;
Estamos abertos a novas propostas, ideias e ajudas, sintam se à vontade para darem o vosso contributo, vamos de seguida acertar um valor mensal para o alojamento e ver um valor significativo para se poder criar novos cotas de sócios.
Nota:
A data de hoje foi pago valor de 300€ por dívida dos meses de janeiro até agora, no entanto face ao dinheiro das doações ter passado os 300€ vamos já acertar um valor a pagar forum ativo ate dia 31 Dezembro 2017. Valor é de 30€ Assim sendo até essa data vamos ter de arranjar sócios, patrocinadores para poder pagar 1 ano de servidor (1 Janeiro a 31 Dezembro 2017)
***** Atualização Junho 2018 *****
Alguns dos administradores face a sua vida pessoal dedicarem que não tem mais tempo para ajudar a administrar o fórum, apos terem passado essa informaram há administração, que não queriam mais fazer parte da mesma deixaram assim o cargo de administradores a disposição, por outro lado também existiam membros da administração que não estavam a querer cumprir com as decisões que se tem vindo a tomar, nem tão pouco ajudado o fórum tendo criado vários conflitos entre a administração, tendo sido levado a decidir entre os membros da administração se esses membros ficavam ou sairiam. Posto isto passo a deixar em baixo a lista atual de administradores do ibizaclub a data de Junho 2018.
Administradores:
Pedro Ferraz - fabregas
Tiago Dias - estronca15
Humberto Soares - BetoHS
Nuno Oliveira - noliveira91
Pedro Pereira - Pedro Sport
De momento o fórum não tem a necessidade de ter mais administradores no entanto qualquer user que se queira propor a administrador do mesmo esta no seu direito. Qualquer duvida ou questão comentem ou enviem pm para qualquer membro da administração.
O valor da divida era de 300 euros, a antiga administração meteu à disposição os seus lugares, posto isto alguns users juntaram-se, reuniram esforços e meteram mão ao forum.
O forum vai levar um reset total até ao final do ano. Vamos começar a angariar novos sócios e patrocinios, com o fim de conseguir suportar as despesas de manutenção do forum.
- À data de hoje o forum vai levar um novo update, estando neste momento a ser migrado para outra plataforma mais em conta;
- Todos os utilizadores "sócios" irão levar reset ficando todos com o mesmo status de user normal;
- Todos os tópicos de vendas e afins que antigamente só sócios tinham acesso vão ficar visíveis para todos os users;
- Foi criado um tópico sempre atualizado onde está visivel a todos o número de sócios e todo o dinheiro que entra e sai do forum para não haver mais nenhuma vez este problema de falta de registos de dinheiro e afins;
Estamos abertos a novas propostas, ideias e ajudas, sintam se à vontade para darem o vosso contributo, vamos de seguida acertar um valor mensal para o alojamento e ver um valor significativo para se poder criar novos cotas de sócios.
Nota:
A data de hoje foi pago valor de 300€ por dívida dos meses de janeiro até agora, no entanto face ao dinheiro das doações ter passado os 300€ vamos já acertar um valor a pagar forum ativo ate dia 31 Dezembro 2017. Valor é de 30€ Assim sendo até essa data vamos ter de arranjar sócios, patrocinadores para poder pagar 1 ano de servidor (1 Janeiro a 31 Dezembro 2017)
***** Atualização Junho 2018 *****
Alguns dos administradores face a sua vida pessoal dedicarem que não tem mais tempo para ajudar a administrar o fórum, apos terem passado essa informaram há administração, que não queriam mais fazer parte da mesma deixaram assim o cargo de administradores a disposição, por outro lado também existiam membros da administração que não estavam a querer cumprir com as decisões que se tem vindo a tomar, nem tão pouco ajudado o fórum tendo criado vários conflitos entre a administração, tendo sido levado a decidir entre os membros da administração se esses membros ficavam ou sairiam. Posto isto passo a deixar em baixo a lista atual de administradores do ibizaclub a data de Junho 2018.
Administradores:
Pedro Ferraz - fabregas
Tiago Dias - estronca15
Humberto Soares - BetoHS
Nuno Oliveira - noliveira91
Pedro Pereira - Pedro Sport
De momento o fórum não tem a necessidade de ter mais administradores no entanto qualquer user que se queira propor a administrador do mesmo esta no seu direito. Qualquer duvida ou questão comentem ou enviem pm para qualquer membro da administração.