Não tem freio suficiente para subir o boost que faz na estrada.
Deve ser para rir isto.
O MAHA num carro a diesel por exemplo quando passa das 4000rpm o banco trava muito mais o carro do que estrada. Ou é mentira?
Tás sempre a criticar os outros e nunca olhas para os teus, de certeza que nunca me viste aqui a dizer que o meu banco mede melhor que o do A B ou C cada um tem o que tem e só falas mal porque o VC tem um Maha se ele amanha tiver um rotronics já dizes o contrario.
Sabes tudo e não sabes.
O freio serve para unicamente para criar prisão ao movimento do rolo. Se nao houver prisão suficiente o motor nao cria boost.
Eu nao critico os factos por ser de A ou B. Se amanha a VC tiver um Rotronics nas mesmas condições, está descansado que a minha opinião mantem-se.
Agora diz-me tu, que és iluminado e tu sim, tens obrigação de explicar porque nem todos os clientes são pessoal dos foruns a quem voces optam por tratar de idiotas porque têm ideias próprias, que dirias a um cliente, pai de família, vestido de fato e gravata para o facto de o carro em estrada ter um comportamento que nao o que se verifica em banco. Certamente terás uma explicação ou vais dizer ao homem que sabe tudo e nada sabe.
Deverás ter formação suficiente, como operador de banco para dar uma explicação plausível para o caso.
Já agora vejo que conheces bem o banco da Almeida&Lamas e pelos vistos mede muito bem então como me explicas de um TDI 105cv com 1,2 bar de boost e 12% no torque 6% de driver wich, ATM limiter stock, beginning f spray com 3%, boost via Temp stock limiter of spray Stock entre outras coisas stock, dá lá 160cv e no meu banco dá 138cv.
Conheço o banco do Almeida e Lamas como cliente e face ao MAHA LPS2000 deu uma diferença de 10% em benefício do Rotronics.
Em relação a chispalhadas não é o meu ramo e teria vergonha de falar em incrementos percentuais. Se queres tirar ilações entre o teu Rotronics e o do Almeida e Lamas, fa-lo com ele, mas verifica ao longo de todo o regime. Se o teu der 138cv as 3800RPM e no dele der 160cv as 4200RPM, mas tiver os mesmos 138cv ao mesmo regime que ocorreu no teu banco, então se nao houve nenhum stress mecanico, diria que as condições atmosfericas seriam diferentes ou a capacidade de ventilação é superior ao do teu.
Em vez de perderes tempo a insinuar que ninguem sabe nada ( sem saberes com quem falas ), perde tempo a procurar uma explicação plausível para cada modelo cujo comportamento em banco é diferente do sentido em estrada. Fica-te melhor, como representante aí da JC.