Audi A3 1.9 Tdi 130cvs - MB Power

Bruno apenas expliquei o pk de demorar tanto tempo.

Quanto a ser igual a uma estrada claro que não o é, aliás o carro tende pa fumar bem mais em banco pela falta de ar dos sistemas de ventilação, mas axo que é uma boa ferramenta de afinação, sendo que não tens que fazer o teste das 1500 às 5000 pelo mesmo facto que mencionaste, n pisarmos as 1500, faço-o de raro em raro pois é queimar material mas é bom já haver lá qualquer coisa.

Abraço

exacto. por isso é k n ligo muito a bancos;)
 
Toma atenção cm falas pra mim, não te provoquei e nem tão pco te insultei...

a tua intençao foi mesmo provocar-me a mim se reparares nem "falei" para ti,mas se kiseres tb falo para ti nao seja por isso eu falo pa toda gente e nem preciso de advogado de defesa:ideia:... agora diz-me onde te provoquei e onde te insultei...
 
mas n é igual a uma estrada .......
por isso é k n concordo muito c afinaçoes em banco.se for p afinar as altas rotaçoes sim. mas em casos de carros c turbos grandes e injecçoes nao stock afinar o chamado pico n é igual ... devido a "nos" condutores c um carro alterado nunca em estrada vamos pisar das 1500 em 4ª ....... :S

Sim na estrada é melhor...mais ar, menos intakes, menos aquecimento, logo outros newmans e cavalos....
 
Foi uma hora de almoço engraçada a ler isto ehehehe,

Gonçalo :arrow: os meus parabens, parece tar á maneira ;)
 
fuga-das-galinhas08.jpg
 
a tua intençao foi mesmo provocar-me a mim (...)
Se tivesses feito um esforÇo pra entender o que eu escrevi, apercebias-t que não te provoquei.. lê novamente.

(...) agora diz-me onde te provoquei e onde te insultei...
"a curiosidade matou o gato..."

"...limita-te a comentar o topico ou entao vai tocar umas..."

:rolleyes:

...temos que o levar ao ZÉ Carioca para o acalmar:rir::rir:

No Karioca somos tds amigos :cool:
 
Back
Top