Aceito comentários e criticas.
Setup:
22Vk Audi
Linha
IC
Repro
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Setup:
22Vk Audi
Linha
IC
Repro
o carro perde potencia as 2800 ate as 3000 rpm pk? esse grafico ta meio estranho
nao seria de admirar... ja que tem algum material mas n tem embraiagemSerá embraiagem nas couves?
pode ser geometria mal afinada?Poderá ter feito um pico de boost "ao encher" e depois quando a geometria controla, provoca a tal queda de binário.
A nível de números absolutos, mais 10/20cv n chateavam ninguém.
É um GTB, o turbo?
pode ser geometria mal afinada?
em estrada( e mesmo no banco) nao se nota uma quebra na pressao? cumpre sempre a pressao ao longo das rotaçoes?
Cumpre sempre certinho...
pode-se saber que pressao esta a fazer?
cumprs
Cap é uma "bossa" muito grande para ser um overboost descontrolado...
O carro está muito forte, para a turbaça que tem, tem muito bom binário e cedo! Que é bastante importante!
Francisco quando fizeres o teu próximo teste de potência usa um vag-com/vcds para veres alguns valores, assim não ficas com dúvidas do porquê do comportamento do motor no banco.
tecno321 nada tem a ver com o banco, o banco em questão até é dos melhores para simular condições de estrada, faz muito mais coisas que um maha não faz, e nesse aspecto para mim tem bastante valor. A carga do banco é simulada em função do peso do carro e do coeficiente de aerodinâmica. Só estes factores permitem, e para mim, ser o melhor banco de potência com simulação de estrada disponível no mercado de bancos de potência.
Larguem os estigmas dos maha...
Até os acesos defensores do famoso Maha da VC.. trocaram de marca favorita! Porque será?
pode-se saber que pressao esta a fazer?
cumprs
Tambem gostava de saber a pressão feita pois só ai se pode fazer a critica. Tenho um audi com o motor pd130 com material semelhante e ainda nao medi no banco e estou curioso! cumps
Tambem gostava de saber a pressão feita pois só ai se pode fazer a critica. Tenho um audi com o motor pd130 com material semelhante e ainda nao medi no banco e estou curioso! cumps