Audi A3 TDI130 - Teste de Natal

Amigo Redline.pro

Se adianta ou não, isso tens de perguntar aos administradores.

Nem mais, tens toda a razão. Não andamos na mesma escola, nem nunca comeremos na mesma mesa.

Numa unica vez estamos de acordo. :clap::clap::clap:

Quanto a ficar por aqui, fico quando eu quiser e como eu quiser, ok ?

Abraços e Excelente ano 2008


nao vas por ai deixa-te de coisas eu sei que es amigo do administrador
mas isso pouco me importa pk tu es o homem que pica tudo e todos e depois vais dizer ao administrador para me banir quando a conversa nao te cheira bem e é mesmo bom que fiques por aqui com a conversa

abraçose um bom ano;)
 
nao vas por ai deixa-te de coisas eu sei que es amigo do administrador
mas isso pouco me importa pk tu es o homem que pica tudo e todos e depois vais dizer ao administrador para me banir quando a conversa nao te cheira bem e é mesmo bom que fiques por aqui com a conversa

abraçose um bom ano;)

Eheheh, só podes estar doente, mais uma vez. Primeiro foi a conversa da fuga de coimbra, agora falo com os admins para banirem... eheheh

Vou levar isto como uma brincadeira.

Quanto ao resto, onde pretendes chegar ?

Se quiseres debater o que te vai lá na alma, eu dou-te o meu numero e falas ou então manda PM.

Não precisas de vir com intemidações via forum...que não vais a lado algum.

Desejo-te um optimo 2008 cheio de saudinha :rolleyes:
 
As linhas não espelham minimamente o comportamento do carro em estrada... a palmada que ele dá nas costas ás 2000 é muito bruta mesmo. Atirar isto para a frente não é a mesma coisa do que atirar um Ibiza, isto pesa um bom bocado mais.
 
Eheheh, só podes estar doente, mais uma vez. Primeiro foi a conversa da fuga de coimbra, agora falo com os admins para banirem... eheheh

Vou levar isto como uma brincadeira.

Quanto ao resto, onde pretendes chegar ?

Se quiseres debater o que te vai lá na alma, eu dou-te o meu numero e falas ou então manda PM.

Não precisas de vir com intemidações via forum...que não vais a lado algum.

Desejo-te um optimo 2008 cheio de saudinha :rolleyes:


amigo se eu quizese falar contigo ja o teria feito sei por onde andas e mais
por isso nao vas por ai eu nao te estou a ameaçar apenas estou a dizer para acabarmos aqui a conversa
 
Ha que dar valor a quem admite que o banco mediu mais que o real.

Gostava de ver um teste deste carro em MAHA.
Pode saber-se qual o turbo usado?


ultimamente têm aparecido varios testes com valores fora de normal, pode ser que este topico prove que nem sempre devemos acreditar nos resultados dos bancos.
 
So ves o binário ? e a potencia maxima ? Achas que 400 rpms é pouco ?

Asta

Boas goodspeed,
Por acaso eu nos ligeiros interesso-me mais por binário do que pela potencia máxima.

Eu não disse que 400 rpms é pouco, só disse que o par máximo baixou 400 rpms, ou seja em vez de o ter ás 3650 tem ás 3250, o que mesmo assim é tarde para o que estamos habituados em TDI, a não ser que este carro tenha preparação para andar em rpm´s mais altas, como em competição.
 
Ha que dar valor a quem admite que o banco mediu mais que o real.

Gostava de ver um teste deste carro em MAHA.
Pode saber-se qual o turbo usado?


ultimamente têm aparecido varios testes com valores fora de normal, pode ser que este topico prove que nem sempre devemos acreditar nos resultados dos bancos.

O teste serve so para provar que o banco anda a medir incorrectamente. Se calhar, sem se aperceberem, medem com o software antigo. Repara no teste do PD100 que pus. Deu +-205cv no MAHA da Vilauto. Ali vejo 227cv NORMA. Nao admira as potencias astronomicas que tem dado com outros carros!
 
O TdiSportR tem razão em algumas coisas.. um banco credivel hoje pode ja nao o ser daki a 2 meses... á planos de calibraçao do material e respectivos testes..uma das empresas k faz isso normalmente é o IPQ salvo erro...e depois á a situaçao k á carros onde o comportamento na estrada é diferente com o k é apresentado em banco.
 
O teste serve so para provar que o banco anda a medir incorrectamente. Se calhar, sem se aperceberem, medem com o software antigo. Repara no teste do PD100 que pus. Deu +-205cv no MAHA da Vilauto. Ali vejo 227cv NORMA. Nao admira as potencias astronomicas que tem dado com outros carros!


Não percebi, podes explicar?:claque:

Um Abraço.
 
Back
Top