allexx_27 30 Abr 2009 #21 boas bruno!! ta mt bom esse grafico espero k o meu n demore a ficar perto disso o homem inda n t arranjou nd? abraço
boas bruno!! ta mt bom esse grafico espero k o meu n demore a ficar perto disso o homem inda n t arranjou nd? abraço
SPC MAN 9 Mai 2009 #22 allexx_27 disse: boas bruno!! ta mt bom esse grafico espero k o meu n demore a ficar perto disso o homem inda n t arranjou nd? abraço Clique para expandir... Viva, O teu vai ficar = ou melhor Já falei com ele... mas dia 17 falo melhor em Braga Abraço
allexx_27 disse: boas bruno!! ta mt bom esse grafico espero k o meu n demore a ficar perto disso o homem inda n t arranjou nd? abraço Clique para expandir... Viva, O teu vai ficar = ou melhor Já falei com ele... mas dia 17 falo melhor em Braga Abraço
Dssultime 12 Mai 2009 #24 Nuno Cristiano disse: Anda a fazer 1.5 bar estável, certo? Clique para expandir... lol...para essa potencia no minimo 1.8bar Cumpts
Nuno Cristiano disse: Anda a fazer 1.5 bar estável, certo? Clique para expandir... lol...para essa potencia no minimo 1.8bar Cumpts
A acj 12 Mai 2009 #25 Dssultime disse: lol...para essa potencia no minimo 1.8bar Cumpts Clique para expandir... Pq dizes isso?
Dssultime disse: lol...para essa potencia no minimo 1.8bar Cumpts Clique para expandir... Pq dizes isso?
AutoRaceMen 22 Mai 2009 #26 acj disse: Pq dizes isso? Clique para expandir... migo esse senhor tem muitos anos de toledo tdi e muitas horas de net a estudar motores vp´s... certo sr rui???:finga: mas n deve fazer tanto. talvez 1.7. bruno, quanto fazes de pressao ?
acj disse: Pq dizes isso? Clique para expandir... migo esse senhor tem muitos anos de toledo tdi e muitas horas de net a estudar motores vp´s... certo sr rui???:finga: mas n deve fazer tanto. talvez 1.7. bruno, quanto fazes de pressao ?
Dssultime 22 Mai 2009 #27 AutoRaceMen disse: migo esse senhor tem muitos anos de toledo tdi e muitas horas de net a estudar motores vp´s... certo sr rui???:finga: mas n deve fazer tanto. talvez 1.7. bruno, quanto fazes de pressao ? Clique para expandir... É VERDADE AMIGO Já la vai uns aninhos nisto Cumpts
AutoRaceMen disse: migo esse senhor tem muitos anos de toledo tdi e muitas horas de net a estudar motores vp´s... certo sr rui???:finga: mas n deve fazer tanto. talvez 1.7. bruno, quanto fazes de pressao ? Clique para expandir... É VERDADE AMIGO Já la vai uns aninhos nisto Cumpts
SPC MAN 22 Mai 2009 #28 AutoRaceMen disse: migo esse senhor tem muitos anos de toledo tdi e muitas horas de net a estudar motores vp´s... certo sr rui???:finga: mas n deve fazer tanto. talvez 1.7. bruno, quanto fazes de pressao ? Clique para expandir... Agora não faz pressao nenhuma MORREU :rir::rir::rir: 1.7Bars Abc
AutoRaceMen disse: migo esse senhor tem muitos anos de toledo tdi e muitas horas de net a estudar motores vp´s... certo sr rui???:finga: mas n deve fazer tanto. talvez 1.7. bruno, quanto fazes de pressao ? Clique para expandir... Agora não faz pressao nenhuma MORREU :rir::rir::rir: 1.7Bars Abc
PD 22 Mai 2009 #29 SPC POWER disse: Agora não faz pressao nenhuma MORREU :rir::rir::rir: 1.7Bars Abc Clique para expandir... Foi com o desgosto de ter um dono gay.:finga::rir: Abraço Amigo.
SPC POWER disse: Agora não faz pressao nenhuma MORREU :rir::rir::rir: 1.7Bars Abc Clique para expandir... Foi com o desgosto de ter um dono gay.:finga::rir: Abraço Amigo.
SPC MAN 22 Mai 2009 #30 PD disse: Foi com o desgosto de ter um dono gay.:finga::rir: Abraço Amigo. Clique para expandir... Morreu mas foi uns tubos do Ic, que o coração ta IMPEC :finga: Quanto ao desgoto, vais tú tê-lo quando eu aí for de A3 :kiss:
PD disse: Foi com o desgosto de ter um dono gay.:finga::rir: Abraço Amigo. Clique para expandir... Morreu mas foi uns tubos do Ic, que o coração ta IMPEC :finga: Quanto ao desgoto, vais tú tê-lo quando eu aí for de A3 :kiss:
PD 22 Mai 2009 #31 SPC POWER disse: Morreu mas foi uns tubos do Ic, que o coração ta IMPEC :finga: Quanto ao desgoto, vais tú tê-lo quando eu aí for de A3 :kiss: Clique para expandir... Promessas!!!!!!!!:finga::rir:
SPC POWER disse: Morreu mas foi uns tubos do Ic, que o coração ta IMPEC :finga: Quanto ao desgoto, vais tú tê-lo quando eu aí for de A3 :kiss: Clique para expandir... Promessas!!!!!!!!:finga::rir:
SPC MAN 22 Mai 2009 #32 Dssultime disse: É VERDADE AMIGO Já la vai uns aninhos nisto Cumpts Clique para expandir... Sempre que Vou aí a baixo nunca vejo o toledo
Dssultime disse: É VERDADE AMIGO Já la vai uns aninhos nisto Cumpts Clique para expandir... Sempre que Vou aí a baixo nunca vejo o toledo
Dssultime 22 Mai 2009 #33 SPC POWER disse: Sempre que Vou aí a baixo nunca vejo o toledo Clique para expandir... andas com azar eu cada vez que vou a autorace nunca vejo o A3 das cam's manda me o teu msm por pm. Cumpts
SPC POWER disse: Sempre que Vou aí a baixo nunca vejo o toledo Clique para expandir... andas com azar eu cada vez que vou a autorace nunca vejo o A3 das cam's manda me o teu msm por pm. Cumpts
SPC MAN 22 Mai 2009 #34 Dssultime disse: andas com azar eu cada vez que vou a autorace nunca vejo o A3 das cam's manda me o teu msm por pm. Cumpts Clique para expandir... Das cam´s AHHHHHHH já percebi LOLOLOLOOOLOLOL TENS PM.
Dssultime disse: andas com azar eu cada vez que vou a autorace nunca vejo o A3 das cam's manda me o teu msm por pm. Cumpts Clique para expandir... Das cam´s AHHHHHHH já percebi LOLOLOLOOOLOLOL TENS PM.
jCláudiO 22 Mai 2009 #35 SPC POWER disse: Morreu mas foi uns tubos do Ic... Clique para expandir... Já mandei o reboQue ir aí buscar isso :finga: AutoRaceMen disse: (...) mas n deve fazer tanto. talvez 1.7. bruno, quanto fazes de pressao ? Clique para expandir... O meu com 1.5 fez 194cv qnd cortou ás 3300. Talvez se tivesse feito até ao fim, chegaria aos valores dele.. ou nao
SPC POWER disse: Morreu mas foi uns tubos do Ic... Clique para expandir... Já mandei o reboQue ir aí buscar isso :finga: AutoRaceMen disse: (...) mas n deve fazer tanto. talvez 1.7. bruno, quanto fazes de pressao ? Clique para expandir... O meu com 1.5 fez 194cv qnd cortou ás 3300. Talvez se tivesse feito até ao fim, chegaria aos valores dele.. ou nao
yamen 22 Mai 2009 #36 jCláudiO disse: Já mandei o reboQue ir aí buscar isso :finga: O meu com 1.5 fez 194cv qnd cortou ás 3300. Talvez se tivesse feito até ao fim, chegaria aos valores dele.. ou nao Clique para expandir... Vá.... mete mas é isso a cantar.....o verde anda em treinos
jCláudiO disse: Já mandei o reboQue ir aí buscar isso :finga: O meu com 1.5 fez 194cv qnd cortou ás 3300. Talvez se tivesse feito até ao fim, chegaria aos valores dele.. ou nao Clique para expandir... Vá.... mete mas é isso a cantar.....o verde anda em treinos
SPC MAN 22 Mai 2009 #37 jCláudiO disse: Já mandei o reboQue ir aí buscar isso :finga: O meu com 1.5 fez 194cv qnd cortou ás 3300. Talvez se tivesse feito até ao fim, chegaria aos valores dele.. ou nao Clique para expandir... Eu também fazia mais que 203, se tivesse o teu material :finga: Anda cá cima medir isso num MAHA :kiss:
jCláudiO disse: Já mandei o reboQue ir aí buscar isso :finga: O meu com 1.5 fez 194cv qnd cortou ás 3300. Talvez se tivesse feito até ao fim, chegaria aos valores dele.. ou nao Clique para expandir... Eu também fazia mais que 203, se tivesse o teu material :finga: Anda cá cima medir isso num MAHA :kiss:
SPC MAN 22 Mai 2009 #38 yamen disse: Vá.... mete mas é isso a cantar.....o verde anda em treinos Clique para expandir... BRUTO Já chegou a caixinha Abraço
yamen disse: Vá.... mete mas é isso a cantar.....o verde anda em treinos Clique para expandir... BRUTO Já chegou a caixinha Abraço
A acj 22 Mai 2009 #40 É só cansados por aqui tá visto :finga: Oh bruno, ainda deves ter mais 200g de reserva pra meter nisso pá... :rir:
É só cansados por aqui tá visto :finga: Oh bruno, ainda deves ter mais 200g de reserva pra meter nisso pá... :rir: