loool onde eu digo k fez umas curvas espetaculares? disse k fez curvas...Fiz no meu segundo post no TEU tópico, mas também precisarás de óculos:
Então já viste?
Que brutais estas curvas!
e que aqui só é bom quem faz retas... lool
loool onde eu digo k fez umas curvas espetaculares? disse k fez curvas...Fiz no meu segundo post no TEU tópico, mas também precisarás de óculos:
Então já viste?
Que brutais estas curvas!
tá tudo, quem não quer intender é assim.Primeiro era um vídeo mais ou menos para mostrar a carrinha, depois já era dor de cotovelo por alguém aparecer a fazer CURVAS, imagine-se... a fazer curvas!
lool não, mas têm curvas não têm?Intender? Isso é alguma curva apertada?
eu acho piada, não tou a falar diretamente para ti pk não te conheço de lado nenhum, mas vêm tudo criticar porque põem em risco a vida de outras pessoas...
mas quando andam ai a puxar em reta não põem em risco a vida de ninguém....
lool não, mas têm curvas não têm?
não falei diretamente para ti porque não te conheço...eu falei directamente para ti, podes responder directamente para mim, já que eu não ando aí com vídeos de rectas nem curvas na via pública...
em relação aos que se gabam por andar em rectas também acho estúpido.
não falei diretamente para ti porque não te conheço...
mas vejo aqui pessoal a criticar e quando é retas, vai dizer eih és o maior, porque isso tá bruto
nunca te enganas-te? lool entender...Continuo sem perceber o que é um Intender...
Continuo sem perceber o que é um Intender...
Vai mazé fumar uns charritos com os teus amiguinhos!nunca te enganas-te? lool entender...
lool deves querer um filho meu...Vai mazé fumar uns charritos com os teus amiguinhos!
mas vejo aqui pessoal a criticar e quando é retas, vai dizer eih és o maior, porque isso tá bruto
nunca te enganas-te? lool entender...