s3 problematico pk vc e burro .
com esse ja me vergas?
Duvido não é qualquer OTTO que verga um VP com 280cv.
s3 problematico pk vc e burro .
com esse ja me vergas?
Não tenho a certeza absoluta, mas acho que tem à volta de 290 cvs, sendo sem dúvida um dos melhores VP de sempre da MB Power a rolar nas nossas estradas...Duvido não é qualquer OTTO que verga um VP com 280cv.
Não tenho a certeza absoluta, mas acho que tem à volta de 290 cvs, sendo sem dúvida um dos melhores VP de sempre da MB Power a rolar nas nossas estradas...
Esse Piloto não mostra a ninguém, mas tenho quase de certeza absoluta que sim...Onde esta esse carro,projecto ou comparativo que prove essa potencia:lolor amor de deus deixem se de sonhos:shock:
Já tive um Golf IV com 270/275 cvs e se quiser pode ver aqui nos arquivos o dyno ou posso dar-lhe, era muito perfeitinhoDevia era comprar um ibiza com 280cv:lol:
Obrigado pela sugestão, foi esse que escolhi após andar nos dois;-)Nissan 200sx
Já tive um Golf IV com 270/275 cvs e se quiser pode ver aqui nos arquivos o dyno ou posso dar-lhe, era muito perfeitinho
Obrigado pela sugestão, foi esse que escolhi após andar nos dois;-)
Pois mas isso não se compara a um vp com 280cv=D>
Sim, isso é outra galáxia como o do user Cup e Chora:rir:Pois mas isso não se compara a um vp com 280cv=D>
Sim era, mas ainda está vivo e bem de saúde com o dono dele:rir:Era PD, penso eu.
Na boa amigoPor falar nisso vi o teu golf hj e fiz negócio com as superleggera dele se estiverem empenadas já a quem vou dar na cabeça
Na brinca amigo!
Já tens o 200sx? bota aí fotos
Esse honda era de um amigo meu e foi trabalhado no meu mecanico e estava a andar muito bem motor intrega type-r com cabeça trabalhada e muitos extras o carro estava impec a puxar metia 4 e ainda patinava largo
:rir: Será o regresso do Herdeiro/sucessor de Salomão:-o
Estive para comprar no passado por 5000 euros, mas entretanto passou a tara e como não tinha a totalidade dos euros disponíveis, acabei por decidir-me pelo Nissan 200 sx que vou buscá-lo para a semana que vem:sEsse honda era de um amigo meu e foi trabalhado no meu mecanico e estava a andar muito bem motor intrega type-r com cabeça trabalhada e muitos extras o carro estava impec a puxar metia 4 e ainda patinava largo