D DVSilva 17 Jun 2014 #1 Boas pessoal, vinha pedir opiniões sobre estas mesmas carrinhas... Motor 3.0tdi v6 233cv... Em termos de fiabilidade, manutenção, consumos etc... Obrigado, Cumps
Boas pessoal, vinha pedir opiniões sobre estas mesmas carrinhas... Motor 3.0tdi v6 233cv... Em termos de fiabilidade, manutenção, consumos etc... Obrigado, Cumps
Nandopinho 19 Jun 2014 #3 Amigo,pode haver por ca quem te ajude,mas o melhor e para tirar as duvidas é passares no forum ao lado ..... Com certeza que la ajudam-te a tirar todas as duvidas e o melhor possivel
Amigo,pode haver por ca quem te ajude,mas o melhor e para tirar as duvidas é passares no forum ao lado ..... Com certeza que la ajudam-te a tirar todas as duvidas e o melhor possivel
kapataz 20 Jun 2014 #4 os 2.5tdi v6 nao valem nada , agora esse nao sei. o melhor mesmo é ires ao lado.
A arquitecto 20 Jun 2014 #5 kapataz disse: os 2.5tdi v6 nao valem nada , agora esse nao sei. o melhor mesmo é ires ao lado. Clique para expandir... fala-me lá disso
kapataz disse: os 2.5tdi v6 nao valem nada , agora esse nao sei. o melhor mesmo é ires ao lado. Clique para expandir... fala-me lá disso
kapataz 20 Jun 2014 #6 arquitecto disse: fala-me lá disso Clique para expandir... problemas de bomba, de tuches e nao é qualquer artista que monta bem a distribuição.
arquitecto disse: fala-me lá disso Clique para expandir... problemas de bomba, de tuches e nao é qualquer artista que monta bem a distribuição.