O'Fred 26 Abr 2013 #61 fabregas disse: Ámen. Também já fui insultado neste tópico e não vieste cá lamber nada. Clique para expandir... So comecei a ler agora primo! Calma! N vamos queimar etapes!
fabregas disse: Ámen. Também já fui insultado neste tópico e não vieste cá lamber nada. Clique para expandir... So comecei a ler agora primo! Calma! N vamos queimar etapes!
O'Fred 26 Abr 2013 #62 Joel_T40 disse: Vem aí o esquadrão classe A Clique para expandir... Os pseudo turbo ja cá estão... Loooooooool
Joel_T40 disse: Vem aí o esquadrão classe A Clique para expandir... Os pseudo turbo ja cá estão... Loooooooool
fabregas 26 Abr 2013 #63 Joel_T40 disse: Vem aí o esquadrão classe A Clique para expandir... Esteve a ler à espera da primeira oportunidade para se chorar... Lol
Joel_T40 disse: Vem aí o esquadrão classe A Clique para expandir... Esteve a ler à espera da primeira oportunidade para se chorar... Lol
Joel_T40 26 Abr 2013 #64 O'Fred disse: Os pseudo turbo ja cá estão... Loooooooool Clique para expandir... Ladras-te?
fabregas 26 Abr 2013 #65 O'Fred disse: So comecei a ler agora primo! Calma! N vamos queimar etapes! Clique para expandir... És amigo do RodrigoVag?
O'Fred disse: So comecei a ler agora primo! Calma! N vamos queimar etapes! Clique para expandir... És amigo do RodrigoVag?
O'Fred 26 Abr 2013 #66 fabregas disse: Esteve a ler à espera da primeira oportunidade para se chorar... Lol Clique para expandir... Esta mais que provado que aqui o chorão aos admins és tu! Ainda bem a pouco tempo te afirmas-te e bem!
fabregas disse: Esteve a ler à espera da primeira oportunidade para se chorar... Lol Clique para expandir... Esta mais que provado que aqui o chorão aos admins és tu! Ainda bem a pouco tempo te afirmas-te e bem!
O'Fred 26 Abr 2013 #67 Joel_T40 disse: Ladras-te? Clique para expandir... Sim! Como tu turbinas-te... Nao parece nada pois nao?
Joel_T40 disse: Ladras-te? Clique para expandir... Sim! Como tu turbinas-te... Nao parece nada pois nao?
O'Fred 26 Abr 2013 #68 fabregas disse: És amigo do RodrigoVag? Clique para expandir... Lol! Sou primo tambem! PRIMO
fabregas 26 Abr 2013 #70 O'Fred disse: Esta mais que provado que aqui o chorão aos admins és tu! Ainda bem a pouco tempo te afirmas-te e bem! Clique para expandir... Estás todo cego, chegaste agora do Paulão?
O'Fred disse: Esta mais que provado que aqui o chorão aos admins és tu! Ainda bem a pouco tempo te afirmas-te e bem! Clique para expandir... Estás todo cego, chegaste agora do Paulão?
O'Fred 26 Abr 2013 #73 fabregas disse: Estás todo cego, chegaste agora do Paulão? Clique para expandir... Procura que encontras!
fabregas disse: Estás todo cego, chegaste agora do Paulão? Clique para expandir... Procura que encontras!
Joel_T40 26 Abr 2013 #76 Ohhhh esta porra já tá a descambar, só querem brincadeira, comentem lá sobre o carro do amigo Rodrigo que tá um canhão!
Ohhhh esta porra já tá a descambar, só querem brincadeira, comentem lá sobre o carro do amigo Rodrigo que tá um canhão!
Joel_T40 26 Abr 2013 #80 é mesmo.. Por agora acabou a minha participação no tópico pois vou me fechar no bunker a comer chocolates até rebentar pois o amigo Freddy disse que o meu carro não puxa fiquei deprimido :cry:
é mesmo.. Por agora acabou a minha participação no tópico pois vou me fechar no bunker a comer chocolates até rebentar pois o amigo Freddy disse que o meu carro não puxa fiquei deprimido :cry: