R rtbs 13 Abr 2012 #21 cesar92 disse: 30l aos 100 preferia comprar um ferrari e sempre mais alucinante Clique para expandir... lol, mesmo. não têm lógica nenhuma fazerem um motor destes, tambêm nunca entendi bem. mas que está engraçado, está ! ;-) cumps
cesar92 disse: 30l aos 100 preferia comprar um ferrari e sempre mais alucinante Clique para expandir... lol, mesmo. não têm lógica nenhuma fazerem um motor destes, tambêm nunca entendi bem. mas que está engraçado, está ! ;-) cumps
vasco fernandes 13 Abr 2012 #22 A audi construiu este motor porque tem dinheiro, e foi uma questão de prestigio de ter o diesel mais potente que a concorrência. PS: Estavam à espera que bebe-se 6.5l a fundo ? :lol:
A audi construiu este motor porque tem dinheiro, e foi uma questão de prestigio de ter o diesel mais potente que a concorrência. PS: Estavam à espera que bebe-se 6.5l a fundo ? :lol:
R rtbs 13 Abr 2012 #23 vasco fernandes disse: PS: Estavam à espera que bebe-se 6.5l a fundo ? :lol: Clique para expandir... 6.5 não digo, mas 6.7 talvez :lol:
vasco fernandes disse: PS: Estavam à espera que bebe-se 6.5l a fundo ? :lol: Clique para expandir... 6.5 não digo, mas 6.7 talvez :lol:
jcalmeida 13 Abr 2012 #24 rtbs disse: 6.5 não digo, mas 6.7 talvez :lol: Clique para expandir... 15L/100 pr aum V12 TDI seria aceitavel :rir:
rtbs disse: 6.5 não digo, mas 6.7 talvez :lol: Clique para expandir... 15L/100 pr aum V12 TDI seria aceitavel :rir:
Diogo_ZM 13 Abr 2012 #25 jcalmeida disse: 15L/100 pr aum V12 TDI seria aceitavel :rir: Clique para expandir... x2, concordo ..
jcalmeida disse: 15L/100 pr aum V12 TDI seria aceitavel :rir: Clique para expandir... x2, concordo ..
vasco fernandes 13 Abr 2012 #26 O problema do consumo não é propriamente do motor, tem mais a ver com o peso daquela besta, são quase 2.5 Toneladas. Quase que é preciso a carta de pesados :lol: EDIT: pesa precisamente 2635kg Last edited: 13 Abr 2012
O problema do consumo não é propriamente do motor, tem mais a ver com o peso daquela besta, são quase 2.5 Toneladas. Quase que é preciso a carta de pesados :lol: EDIT: pesa precisamente 2635kg
phoxcupratdi 13 Abr 2012 #27 grande bixo... O V10 tdi tbm é engraçado . Deixo aqui o meu ex BMW X5 3.0d preto matte matalizado.. Medias 11L, 12L/100 Foi vendido porque ja nao andava muito bem de saude! Quando o comprei :shock::shock: Depois de umas modes =D>=D> Last edited: 13 Abr 2012
grande bixo... O V10 tdi tbm é engraçado . Deixo aqui o meu ex BMW X5 3.0d preto matte matalizado.. Medias 11L, 12L/100 Foi vendido porque ja nao andava muito bem de saude! Quando o comprei :shock::shock: Depois de umas modes =D>=D>
joaum 15 Abr 2012 #28 No ismai (instituto superior da maia) penso que tem um exemplar desses (Q7 v12tdi) , penso eu que pertence ao líder da claque Super Dragões..
No ismai (instituto superior da maia) penso que tem um exemplar desses (Q7 v12tdi) , penso eu que pertence ao líder da claque Super Dragões..
Diogo_ZM 15 Abr 2012 #29 joaum disse: No ismai (instituto superior da maia) penso que tem um exemplar desses (Q7 v12tdi) , penso eu que pertence ao líder da claque Super Dragões.. Clique para expandir... Ah ganda Macaco ..
joaum disse: No ismai (instituto superior da maia) penso que tem um exemplar desses (Q7 v12tdi) , penso eu que pertence ao líder da claque Super Dragões.. Clique para expandir... Ah ganda Macaco ..