Mas o que aconteceu ao teu, derreteu um piston não foi?
lol
uma touche furada.
e aproveitei e meti cams que tinham algum desgaste e segmentos
Mas o que aconteceu ao teu, derreteu um piston não foi?
ele levou arreio de um mb caixa curta, podes tb dar.
isso dos picos ja nao me diz nada, e depois se dou na cabeça ao homem a desculpa vai ser a caixa...
E qual foi o desfecho?
sem crer guerras nenhumas,
mas fiquei sempre na frente e nao tenho o carro em condiçoes, nao tenho embraiagem patina
se lhe der tudo e caixa fodida nunca consegui meter 4ª a primeira no entanto nem nos 13.7xx entrei que e o normal..
Mas foi bom aço na mesma e sempre na desportiva... cump
sem crer guerras nenhumas,
mas fiquei sempre na frente e nao tenho o carro em condiçoes, nao tenho embraiagem patina
se lhe der tudo e caixa fodida nunca consegui meter 4ª a primeira no entanto nem nos 13.7xx entrei que e o normal..
Mas foi bom aço na mesma e sempre na desportiva... cump
ya, tu tinhas dito.
eu tb andava com fuga. o carros fazia 1.65(boost pertendido) e as 3 mil caia para 1.4
e ja tinha carro cansado e a embraigem tb ja se tava fdd.
quando vieres a agueda vamos la novamente para ver se desço para os 14s
Muito bom, quero ver os desfeixo depois das maquinas completamente em condicoes.
e a 6k2 na frente.
n parece mas o peso no arranque interfere mt
ya, tu tinhas dito.
eu tb andava com fuga. o carros fazia 1.65(boost pertendido) e as 3 mil caia para 1.4
e ja tinha carro cansado e a embraigem tb ja se tava fdd.
quando vieres a agueda vamos la novamente para ver se desço para os 14s
Esfrega-me o audi nos tomates então!
Queres puxar, vai com os da tua classe, não batas nos fracos.
enfia-te no buraco que é o que fazes melhor. fica ai a falar sozinho que ja nao tenho mais pacensia pra ti.
so se tirar bancos e jantes 18 e tal e mesmo assimMas nao es tu que dizes que isso ta forte?! Mais 200gramas e fodes a 6k2!!
Ya vamos na boa..
mas agr so vou ai mesmo quando tiver o carro em condiçoes pk assim agr ja nao da a 4ª nao entra mesmo em altas..
cump
Não tens paciência nem português compra um dicionário que isso ajuda e uma gramatica tmb . Tiras-te a 4ª classe ao menos? Nah...
so se tirar bancos e jantes 18 e tal e mesmo assim
Cada vez que venho a este tópico o meu pc encrava com tanto entulho e intrujice.
Quanto a vocês os dois, vou ser muito sucinto no que vou dizer para não ser mal enterpretado:
Esfreguem-me o vosso chip mtr aqui nos colhoes e venham os dois que só gasto gasóleo uma vez.
O meu faz 14 também posso ir? :rir:
Cada vez que venho a este tópico o meu pc encrava com tanto entulho e intrujice.
Quanto a vocês os dois, vou ser muito sucinto no que vou dizer para não ser mal enterpretado:
Esfreguem-me o vosso chip mtr aqui nos colhoes e venham os dois que só gasto gasóleo uma vez.